Mini imagine (sem hot)
Tatum sorriu quando me aproximei, ela tinha um belo sorriso, sinceramente ela me encantava, mas eu sabia que ela não iria olhar pra mim, afinal ela namorava Stuart Macher, por que ela olharia pra uma garota como eu?_Oi- ela sorriu - Por que me chamou aqui tão depressa?
Eu fiquei nervosa, os dedos dela estavam se entrelaçando como se estivesse nervosa, eu sorri, tomei coragem e peguei sua mão, ok, aquilo era talaricagem? Provavelmente,mas foda-se.
_Tatum, primeiro eu quero te dizer que não precisa dizer nada, só me escuta, ok?- ela assentiu e então eu suspirei e a olhei me aproximando - Eu gosto de você, e não é como amiga, eu amo seus olhos, seu sorriso, seu temperamento um tanto explosivo. E cara, odeio quando vejo Stu te tratando mal, você é a garota mais inteligente que conheço, e a única que fez meu coração bater mais forte, Tatum, eu te amo.
Ela me olhou de olhos arregalados, eu me afastei deixando sua mão cair ao lado do corpo.
Ela se aproximou, me puxou e deixou um beijo em meus lábios, senti o gosto do vinho em seu paladar, e não resisti, enlacei sua cintura e aprofundei o beijo:
_Estava esperando você tomar alguma iniciativa garota !
Eu sorri e acariciei o rosto dela de forma carinhosa voltado a beija-la novamente.
Notas finais
Galera, eu quis fazer esse imagine pra uma querida que me pediu um imagine desses, eu não tenho experiência nenhuma em ficar com garotas, eu realmente não sinto atração física por garotas, mas não gosto de negar nada para meus leitores.
Desculpa se eu, de alguma forma, ofendi alguém, minha intenção não é e nunca foi essa.VitoriaizabeliDeAlme espero que pelo menos tenha atingido 12% da sua expectativa minha linda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scream
FanficAqui tem os hot de personagens masculinos do universo de Pânico, desde Ghostfaces até os mocinhos. Vamos nos iludir hahaha