🔞Stuart🔥

6.8K 227 595
                                    

1996

As figuras mascaradas terminaram de pendurar o corpo na árvore, e sairam correndo onde tinha mais um mascarado esperando com um carro, perto de uma estrada de terra:

_Garota, isso foi incrível!- disse um dos mascarados retirando a máscara de Ghostface, os cabelos caiam na testa enquanto ele limpava a faca - Foi incrível, puta merda!

_Eu fiquei puta, não m deixaram participar! - ela disse dirigindo- Vão se fuder!

O outro retirou a máscara e se aproximou dos bancos da frente:

_Nao fica assim gata, deixamos você cortar a cabeça de Sidney!- Ele deu um sorriso e voltou para o banco de trás mexendo numa bolsa e retirando alguma coisa embrulhada- Olhem oque eu trouxe!

Billy então falou:

_Nao vai dar pra mim hoje - ele retirou a roupa de Ghostface, ficando com a calça jeans preta e a camisa branca que ficava em baixo da fantasia - Vou pra casa da Sidney, só pra despistar. E você srta Loomis, vê se não exagera.

Sendo o irmão gêmeo da garota no volante, Billy se preocupava com ela, acho que ela era a única que ele se preocupava:

_Tanto faz, chegamos- A garota estacionou a umas quadras a frente e o irmão desceu.

Antes de sair,Billy disse a Stu:

_Se dopar minha irmã e estuprar ela eu te mato!

_Cai fora, Billy!- ela disse dando partida.

Stu então se moveu para frente enquanto via a garota dirigir para fora da cidade, o mesmo começou a enrolar o cigarro em suas mãos com a erva e disse acendendo:

_Onde vamos gata?

_O mais longe possível da cidade- Disse ela, a garota pegou o cigarro entre os dedos do loiro e deu um trago sentindo o gosto da erva e o cheiro dela invadir o carro, o garoto abriu as janelas um pouco para que a fumaça saísse.

Stu sorriu e pegou o cigarro de novo, a garota estacionou em um ponto sem luz da estrada, um pouco longe da cidade, ela abriu a fantasia de Ghostface revelando o sutiã vermelho de renda e a saia que ela usava:

_Voce usou isso esse tempo todo?- Stu soltou a fumaça - Porra, gostosa pra caralho.

A garota sorriu e pegou o cigarro fumando e jogando a fumaça pra cima. Stu sorriu e inclinou o banco retirando a camisa.

A erva começava a fazer efeito, e a Loomis colocou uma música no rádio do carro, Rocket Queen, e inclinou o banco ainda com o cigarro entre os lábios. Ela tragou e soltou a fumaça:

_Sabe aquele dia... Em que nós quase transamos- Stu disse de olhos fechados, provavelmente experimentando a brisa - Eu fiquei puto com o Billy, ele atrapalhou.

_Billy é um idiota- Ela pegou a máscara e começou a brincar - Mas ele não está aqui agora.

Ela sorriu e subiu em cima de Stu, ele abriu os olhos e olhou para a garota em cima de si, olhos vermelhos por causa da brisa,um sorriso de canto, cabelos castanhos descendo pelas costas e aquele sutiã vermelho que ele amava tanto.

Imagines ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora