🔞Mikey🔞

3.4K 73 35
                                    

1998

A garota o olhou, sabia que ele estava a olhando, ela sorriu e lado decidindo que queria o provocar. Os amigos deles decidiram que fariam um encontro de domingo na faculdade.

Mikey tomou o lugar vazio ao lado da garota, enquanto os outros estavam ali a frente deles, a conversa estava bem animada entre eles:

_Nao sei se eu vou hoje no cinema - a garota disse puxando a saia mais pra cima, sabia que Mikey estava a olhando.

_Ah não! Você tem que ir !- disse Randy comendo - Vai lançar aquele filme que você queria ver a tempo!

Mikey olhou a garota abrir as pernas e sorrir discretamente, ele mordeu a bochecha por dentro,a garota estava sem calcinha:

_Sid, vamos buscar a comida!- disse Hallie puxando a amiga para a cozinha.

Mikey então colocou a mão na coxa da garota por debaixo da mesa, a garota sentiu um arrepio subir pela perna, ele apertou de novo a fazendo soltar um grunido baixinho:

_Esta tudo bem?- Mikey perguntou a ela sínico

_Sim, está tudo bem.

Randy e Mikey começaram a conversar sobre algo que a garota não estava escutando, pois sentia os dedos do garoto subir pela parte interna da coxa dela.

Ele tocou sua buceta a fazendo morder o lábio enquanto abaixava a cabeça para não ser notada fazendo isso. Mikey começou a mover os dedos em círculos , a garota apertou o próprio braço , e para não gemer  ela mordeu sua bochecha.

Mikey adentrou dois dedos na vagina da garota, fazendo uma onde de arrepios lhe atingir em cheio. Mikey continuava a conversar com Randy, como se não tivesse acontecendo nada.

_Randy, ajuda a gente aqui!- Sid gritou da cozinha, o garoto se levantou da mesa e foi atrás das garotas.

Mikey então se voltou completamente para a garota ao seu lado:

_Esta me provocando gatinha? Perdeu o juízo?

_Ah Mikey... Eu queria a muito tempo isso.

Mikey beijou o pescoço dela deixando algumas mordidas, seus dedos ainda trabalhavam no clitores da garota fazendo as pernas dela tremer.

Ele adentrou dois dedos nela acertando o ponto dela diversas vezes, ela sentiu seu interior se contrair e sabia que iria gozar, mas ele parou de repente e disse:

_Isso é por ter me provocado.

O almoço se passou rápido, depois de algumas horas, eles foram para seus respectivos dormitórios,com os amigos dela resolvendo ir ver um filme, Mikey e a garota estavam sozinhos em seus dormitórios.

A garota queria o Altieri pra si, queria o sentir, ela levou os dedos até sua buceta e começou a se masturbar, imaginando que era Mikey ali, os gemidos dela aumentaram.

A porta do quarto foi aberta, revelando Mikey, ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, ficou observando a garota se masturbar enquanto gemia seu nome.

Ele se aproximou da cama e ficou por cima dela, ela abriu os olhos e sorriu de lado enquanto ainda gemia:

_Ah amor, isso é uma visão do paraíso!- ele beijou seu pescoço deixando mordidas e selares por ele.

O homem levou os dedos até o ponto necessitado dela começando a masturba-la,com a sua mão livre ele abriu a blusa dela, abocanhando seus seios.

Os gemidos dela eram altos, e ele fazia questão de ser alto, o garoto aumentou o ritmo dos dedos nela, a fazendo gemer:

_Isso amor, geme meu nome - Mikey falou rouco no ouvido dela enquanto adentraba dois dedos nela.

As paredes internas dela se contrairam ao redor dos dedos dele, e a garota gozou,melando os dedos dele. Mikey sorriu e levou os dedos a boca.

Mikey beijou a garota, explorando a boca dela com sua língua, enquanto beliscava os mamilos dela.

Ela então mudou de posição ficando por cima dele, ela desceu até sua calça a abrindo, depois colocou o pau duro do garoto para fora e começou a masturba-lo, ele gemia enquanto afundava a cabeça no travesseiro.

Ela passou a língua da base até a ponta e depois o colocou todo na boca, Mikey sorriu de lado vendo que ela o olhava sedutoramente enquanto o chupava, o garoto fez um rabo de cavalo nos cabelos dela e começou a foder a boca dela, batedo a glande na garganta da garota.

Ele então parou e a puxou para cima a colocando de lado, ele colocou uma das pernas dela no ombro dele e colocou a camisinha depois a penetrou com tudo, não dando tempo dela se acostumar com seu tamanho, ele começou a estocar ela com força enquanto deixava palmadas em sua bunda.

Ela gemia com isso, sentindo ele atingir seu ponto já sensível pelo orgasmo, Mikey apertou a cintura dela enquanto a fodia com força ao mesmo tempo que deixava tapas na bunda dela.

Mikey sentiu a buceta dela se contrair ao seu redor, e ela gozar mais uma vez. O Altieri a virou de costas empinando o quadril dela, voltando a penetrar e foder ela com força.

Os gemidos dela eram altos, enquanto suas mão apertavam o travesseiro sentindo Mikey lhe preencher, era uma sensação maravilhosa, ele deixava tapas em sua bunda,o que a fazia ficar mais excitada.

_Ah amor... Gostosa...você é linda!- Mikey gemia enquanto a fodia com rápido e forte

Ele sentiu que estava próximo de gozar, então deixou alguns tapas na bunda dela enquanto levava a outra mão para apertar a cintura dela, a garota gemia o nome dele alto quando Mikey gozou finalmente, tomando a cabeça para trás gemendo um palavrão, sua mão apertava a cintura dela.

Ele se retirou dela e caiu ao seu lado, a puxando para seu peito:

_Se me provocar de novo como fez hoje, vou te deixar sem andar por dois dias, eu fui bonzinho com você.

_Minha bunda tá ardendo, você não teve nada de bonzinho. - ela disse enquanto tinha os olhos fechados. Mikey sorriu beijando o topo da cabeça dela enquanto a cobrindo com o lençol.


Notas finais

Esse é pra ler no almoço de família, chama a aquela tia chata pra ler com você kskskskkd

Brincadeiras a parte, gostaram? Odiaram? Comentem oqu acharam.

Daqui a pouco sai outro do Chadzinho, esse eu vou me dedicar, aquele delícia !
Beijinhos 💓 😘

Imagines ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora