CAPÍTULO 1: piloto.
CAROLINE.O professor de história falava incansavelmente sobre a segunda guerra.
Admito que não era muito boa em história ou em qualquer matéria escolar, na real era péssima em todas elas..
Não era por falta de inteligência, era por falta de interesse.
Durante as ferias minha vida mudou totalmente, antes tudo o que eu me preocupava era se minha roupa não estava amarrotada para a apresentação do dia seguinte, ou se o cinema com minhas amigas ainda estava de pé.
Mas agora, me preocupo com minha família, tenho medo de um deles sair para fazer algo e nunca mais volta, assim como aconteceu com minha irmã.
Lilian era uma garota comum de 18 anos, ela era alegre e extrovertida, sempre foi exemplo em casa e na escola com suas notas exemplares e corpo perfeito, era rodeada de pessoas que a amavam e querias o bem dele, mas tudo acabou a 1 mês atrás.
Lilian saiu para uma festa e nunca mais voltou, procuramos por dias mas não havia nenhuma pista, a polícia dizia que ela podia ter fugido. Mas porque? Ela tinha a vida perfeita para todo mundo, pais liberais e amorosos, tudo o que todos querias ter.
Ela tinha motivos para fugir?
Minha irmã nunca foi encontrada, as buscas não pararam mas a esperança acabou, ela pode ter fugido ou sei lá, tenho medo de acharem ela mas não do jeito que queremos. Tenho medo de como posso reagir se isso acontecer.
— Caroline?— meu professor me chamou e eu o olhei.
— não vai dizer oi para o seu novo colega?— perguntou e eu percebi um garoto ao seu lado.
Ela me olhava com um mínimo sorriso, ele era alto e tinha seus cabelos meio ruivos e cacheados, ele era bem branco e bem bonito.
— bem vindo.— falei com vergonha por ter sido exposta a toda sala daquela forma.
Ele acenou com a cabeça e caminhou para a mesa atrás de mim.
O professor continuou com o assunto e novamente estava com os pensamentos longe sem que eu me desse conta.
— Caroline, eu já tentei te entender por bastante tempo, sei que é difícil mas se não quer aprender, saia da minha sala.— o professor falou novamente e eu me toquei que ele fazia perguntas para mim a alguns segundos atrás.
— desculpa, eu não ouvi.— falei e ele revirou os olhos.
— quantos judeus morreram durante a 2 guerra?— perguntou.
— ah...— tentei pensar mas não consegui achar nada.
— seis milhões, seis milhões de judeus morreram.— ouvi o garoto novo falar, olhei para ele e ele me olhou com um sorriso de canto.
— ah, então é bem em história? Será que sabe responder outras perguntas?— o professor falou, esse professor era um saco.
— quem liberou os judeus do campo de Auschwitz?— perguntou.
Vish bonitão, se ferrou.
— as forças soviéticas.
— onde foi o final da 2 guerra mundial?
— em Berlim, senhor.
— quantas mortes?
— cerca de 70 a 85 milhões de pessoas.
— ahaa, errou, foram 40 milhões.
— não professor, foram de 70 a 85 milhões, foram 40 milhões de civis mortos.— falou batendo de frente com o professor.
Todos olharam com os olhos arregalados.
— pesquisem- o professor falou e todos tiraram os celulares do bolso para pesquisar.
— ah, aqui diz que foi realmente 70 milhões de mortes, professor.— um dos garotos falou e vi o ódio no olho do professor.
Olhei para o garoto atrás de mim com um sorriso fraco e o mesmo retribuiu.
Como alguém pode decorar tenta coisa?
Olha, deem valor porque foi difícil ficar pesquisando tudo no Google!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.
Fanfiction𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢𝗦, um assunto conhecido no mundo todo, todos falam que eles são extremamente pálidos, não saem no sol, são maus e bebem apenas sangue. Caroline também acreditava nessas teorias, até um lindo garoto chegar em sua escola, o garoto mais...