CAROLINE
Hoje seria meu primeiro treino desde que tudo aconteceu, eu tinha saído do grupo de líderes de torcida mas agora estou disposta a entrar novamente.
Não quero ficar parada no tempo, quero voltar a ser a Caroline de antes, quero fazer as coisas que eu fazia.
Já estava com a roupa apropriada para o treino, me juntei ao resto das garotas e enquanto o resto não chegava sentei do lado da penny, minha melhor amiga.
— o que você achou dos alunos novos?— ela me perguntou.
— não conheci os outros, só tenho aula com o Mason.— falei e ela olhou para o lado parecendo procurar alguém.
— ali, aquele gatinho ali tem a aula de matemática comigo, ele é bem engraçadinho.— falou e eu olhei vendo que era o garoto que derrubou a torta.
Revirei os olhos.
— essa família e estranha, quero distância.— falei e ela deu de ombros ainda olhando para o cabeludo atentado.
Vi a nossa treinadora se aproximando e todas nós levantamos e ficamos nas posições certas.
— bom dia gente, então vamos começar treinando a dança do jogo passado, já que nesse nós vamos acrescentar apenas algumas coisas.— falou.
Meu lugar sempre foi na primeira fileira bem na frente.
Começamos a dançar mas eu estava bem atrasada já que fiquei um tempo sem participar.
— Caroline, que tal você só assistir hoje?— falou e eu parei de dançar.
— tá..
Me afastei delas e me sentei no chão assistindo a dança.
Era entranho de ver, em apenas 1 mês eu perdi tanto, mudei tanto.
Antes eu era a primeira em tudo, era a primeira a pegar as danças e por isso ficava bem na frente.
E agora eu estou aqui sentada assistindo elas dançarem para poder pegar a coreografia.
De repente vi que o sol tinha sumido e uma sombra atrás de mim tinha se formado.
Olhei para trás vendo o tal Mason parado, fiquei de pé e dei alguns passos para trás.
— oi.— ele falou.
— oi Mason, o que você quer?— perguntei cruzando os braços.
— bem, eu queria me desculpar novamente por ontem, o Miguel é assim mesmo sabe. Espero que não tenha ficado com uma má impressão sobre nós.— falou.
— claro que não, tá tudo bem.— falei.
claro que sim né.
— que bom, minha irmã comprou uma vasilha nova para dar para sua mãe como pedido de desculpas.— falou.
— ah não precisava Mason, mas eu pego depois da escola.— falei pensando que a conversa pararia ali.
— você vai na festa de fundadores amanhã?— perguntou e eu olhei novamente para ele.
— é eu sou meio que obrigada a ir, meu pai é o líder do comitê.— falei sorrindo fraco.
— então eu te vejo lá.— falou e eu assenti.
Até que de repente um bola veio na direção de Mason mas antes que ela o acertasse ele se virou e segurou ela.
— uau, como viu a bola?— falei surpresa e ele pareceu ficar sem jeito.
— não sei, eu só senti que algo ia me acertar.— falou.
Olhei para a direção que a bola veio e vi Erick nos olhando com ódio.
Erick era meu ex, e também líder do time de futebol.
Revirei os olhos e voltei a olhar para Mason.
— você devia entrar no time, parece ter talento.— falei e ele sorriu.
— já joguei antes, mas não acho que seja pra mim.— falou.
— bom, você deve ser bom, se entrar eu vou estar torcendo por você.— falei e sorri de lado saindo de lá.
O que vocês estão achando?
O que acham que vai acontecer nessa fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.
Fanfiction𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢𝗦, um assunto conhecido no mundo todo, todos falam que eles são extremamente pálidos, não saem no sol, são maus e bebem apenas sangue. Caroline também acreditava nessas teorias, até um lindo garoto chegar em sua escola, o garoto mais...