PENNY.
Conversava com Caroline na frente da fogueira até que olhei para o outro lado da "festa" vendo que tinha algo me observando ou melhor, alguém.
Respirei fundo vendo que Miguel me olhava fixamente.
Dei um sorriso gentil e ele acenou com a cabeça sorrindo também.
Percebi meu celular vibrando e olhei vendo notificações, Miguel estava me mandando mensagem.
"Quer dar uma volta"
Li a mensagem e sorri minimamente.
— Caroline, eu já volto só um minuto.— falei e sai dali.
Olhei para trás e vi ela conversando com Mason então fui até Miguel.
Ele passou seu braço pelo meu ombro e me puxou para andarmos juntos.
— essa cidade não muda nada.— falou.
— já veio aqui antes?— perguntei.
— ah, claro muitas vezes.— ele falou.
Ficamos conversando bastante tempo até que chegamos em uma ponte.
Miguel se escorou nela e eu fiquei ao seu lado segurando meu copo que só tinha um resto de bebida.
— mas é você? Nunca saiu daqui?— perguntou e eu neguei.
— na verdade não, meu pai tem muitos negócios aqui então até para viajar é difícil.— falei.
— seu pai, quais são exatamente os negócios que ele tem?— ele me perguntou
— bom, ele não fala muito sobre isso, mas acho que é sobre vendas de imóveis ou algo desse tipo, ele é gerente da empresa do pai da Caroline.— falei enquanto ele prestava muita atenção.
— vamos continuar a andar.— ele falou segurando minha mão.
Olhei para nossas mãos e sorri sem que ele percebesse.
Sempre fui a segunda opção de todo garoto, sempre falavam comigo para se aproximar de Caroline ou de Lilian, nunca era recíproco e só me ligavam quando levavam um fora da primeira opção.
E agora, eu estou sendo finalmente a primeira opção de alguém, Miguel é um fofo comigo e eu acho que estou gostando dele.
— você não acha que é melhor voltar? Essa parte é bem longe da festa.— falei apertando a mão de Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.
Fanfiction𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢𝗦, um assunto conhecido no mundo todo, todos falam que eles são extremamente pálidos, não saem no sol, são maus e bebem apenas sangue. Caroline também acreditava nessas teorias, até um lindo garoto chegar em sua escola, o garoto mais...