CAROLINE.
Hoje eu vou para a casa do Mason fazer o trabalho, tô com preguiça mas vale 10 pontos e eu não vou perder uma oportunidade de passar direto em história.
Vesti uma roupa e passei um gloss e uma máscara de cílios.
É incrível como uma coisa tão pequena faz uma diferença tão grande na minha autoestima, se meu cabelo e meus cílios não estiverem bons eu nem saio.
Desci as escadas e vi meus pais sentados na sala, meu pai lia um livro e minha mãe mexia no celular.
— já vou indo, antes das oito eu volto.— falei e ele assentiram falando "tchau filha".
Meu pai estava estanho a dias, na verdade desde o sumiço de Lilian ele não é o mesmo o que é compreensível, mas desde a morte de Penny desde que ele viu seu pescoço mordido ele está entranho.
Parei de pensar nessas coisas e fui em direção a casa do mason, assim que cheguei na porta senti um frio percorrer pelo meu corpo fazendo eu ficar arrepiada.
Toquei a campainha mas depois de alguns segundos parada ali comecei a pensar que Mason podia não estar em casa.
Virei para sair dali quando vi um corvo preto poucas sobre a madeira do quintal, levei um susto e tentei espantar ele mas o mesmo não saia.
Ele voou para o outro lado e quando me virei vi Mason parado na porta.
— pensei que não estivesse em casa.— falei tentando me recuperar do susto.
— e eu pensei que dava pra te ignorar mas você fica fazendo zuada na frente da minha casa né.— ele falou e eu revirei os olhos.
— vamos logo acabar com isso que eu quero meus dez pontos!— falei e ele se afastou da porta pra eu entrar.
Olhei em volta da sua casa, era realmente linda, parecia ser antiga mas bem elegante.
— nossa sua casa é linda.— falei.
— obrigada, Ethan é bom quando o assunto é decoração.— falou e eu assenti.
— Caroline, que bom te ver aqui!— vi Maddy descer as escadas.
— oi Maddy.— falei abraçando ela.
Mas logo vi Miguel descer correndo as escadas.
— alguém viu meu anel? Acho que perdi ele.— percebi Mason olhar para Maddy.
— ah, eu achei um lá em casa ontem, aí eu trouxe ele.— falei tirando do meu bolso.
— obrigada Caroline, você é um anjo!— ele falou e veio me abraçar mas Mason me puxou antes dele chegar perto.
— vamos logo não liga para ele.— falou subindo as escadas, olhei para trás vendo Miguel dar língua para Mason.
Fomos para o quarto do Mason e ele pegou sua mochila colocando na cama.
— pode sentar aí, vou pegar os cartazes.— ele falou e saiu do quarto.
Sentei na cama e olhei em volta do quarto, mason realmente tinha um bom gosto, seu quarto era lindo.
Mason logo voltou com alguns cartazes em suas mãos e abriu eles na cama, ele sentou do meu lado e a gente começou a falar sobre o que iríamos fazer.
— eu andei pesquisando e a gente poderia fazer sobre a gripe espanhola, não é tão antiga e foi uma coisa que até hoje todo mundo lembra.— falei e mason assentiu.
— vou pesquisar no Google.— falei.
— ah não precisa, fiz um trabalho sobre e tive que pesquisar muito então eu sei de quase tudo.— falou e eu dei de ombros.
— tá bom então Einstein.— falei e ele deu risada.
Começamos a escrever nos cartazes e quando terminamos Mason se jogou pra trás deitando na cama.
Eu olhei para ele ali deitado e respirei fundo.
— então, vamos treinar como vamos apresentar o trabalho, não gosto de falar em público— falei e ele levantou.
Peguei o cartaz e entreguei para ele segurar, ele começou a explicar sobre a parte dele enquanto eu olhava, Assim que ele terminou bati palmas debochando e ele tacou o cartaz na minha cabeça.
Levantei e comecei a falar minha parte e ele me olhar, falei falei mas parei quando percebi que Mason estava olhando para mim mas sua mente estava longe.
— Mason!— chamei ele e ele pareceu acordar.
— presta atenção.— falei chegando perto dele.
Ele se distanciou um pouco e ficou desviando o olhar.
— vê se eu tô apresentando direito, não quero passar vergonha.— falei e ele assentiu parecendo desesperado para que eu saísse de perto dele.
Me distanciei e comecei a apresentar novamente e Mason ficou me olhando fixamente mas dessa vez prestando atenção.
Fiquei um tempo ali ainda, ficamos falando mal da vida do povo da escola e Mason até pegou um pudim que eu acho que era do Miguel para mim.
Olhei o horário e já era quase oito da noite, dei tchau para Mason e ele me deixou na porta.
Fui para casa rápido por já estar escuro e eu sou medrosa.
Hoje tinha sido um dia legal, tirando as partes que Mason era meio estranho ou sabia demais sobre a gripe espanhola, mas como ele disse, ele pesquisou.
Até que enfim atualizei né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.
Fanfiction𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢𝗦, um assunto conhecido no mundo todo, todos falam que eles são extremamente pálidos, não saem no sol, são maus e bebem apenas sangue. Caroline também acreditava nessas teorias, até um lindo garoto chegar em sua escola, o garoto mais...