CAROLINE
Os pensamentos me atormentavam desde a noite passada, vampiros? Que coisa idiota.
Uma coisa idiota que querendo ou não faz sentido.
Oque pode ter acontecido com minha irmã? Quem matou Penny? Porque fizeram isso?
— tá no mundo da lua mesmo em.— ouvi a voz de Mason que estava sentado do meu lado enquanto esperávamos nossa vez para apresentar o trabalho.
— só não dormi direito essa noite.— falei e ele nem deu importância.
— essas coisas de televisão, celular, estragam o ser humano mesmo.— falou e eu dei uma risada.
— você fala como se não tivesse nossa idade né.— falei e ele revirou os olhos e cruzou os braços.
—Mason.— chamei ele e o mesmo me olhou.— você acredita em vampiros?— falei e ele sorriu de canto.
— que pergunta é essa? Pera ai, você acredita nisso?— falou dando risada.
— não é isso é que, sei lá, você nunca pensou sobre?— falei e ele negou.
— não penso em bobagens, daqui a pouco tá falando que sereias e fadas também existem.— falou e eu revirei os olhos ignorando ele.
— Mason e Caroline.— o professor nos chamou e fomos apresentar nosso trabalho.
Ocorreu tudo bem, o professor até elogiou Mason por não ter lido o cartaz uma vez sequer, obviamente o garoto ficou se achando depois disso.
O sinal tocou e todos foram trocando de sala, agora seria matemática.
Entrei na sala e meus olhos foram direto ao garoto que sorria pra mim.
Era o tal Tristan, sentei na cadeira vazia ao seu lado.
O professor começou a explicar a matéria, abaixei a cabeça deitando ela na mesa, Tristan ficava puxando alguns assuntos durante a aula mas eram curtos e diretos.
Assim que a aula acabou as pessoas foram embora sobrando apenas as que iriam ensaiar para a festa anual da cidade.
A escola preparava, todo ano as garotas com 15 a 16 anos participavam da dança, era meio que uma valsa.
Era a mesma dança a muitos anos, décadas pra ser mais exata, minha mãe e meu pai sabiam ela inteira.
Não era obrigatório claro mas a maioria participava.
Assim que cheguei no auditório onde aconteceria o ensaio olhei em volta não encontrando Mason, Tristan e Miguel não estavam também.
Maddy me olhou e sorriu acenando para que eu ficasse do seu lado.
— está animada para dançar?— perguntei.
— não muito, nada que eu não tenha feito antes.— falou e eu a olhei confusa, era a nossa primeira vez dançando aquilo, não?
— você já dançou aqui antes?— perguntei e ela arregalou os olhos.
— não é isso, eu ensaiei essa dança várias vezes então ja sei ela.— falou e olhou ora frente parecendo nervosa.
Assenti e olhei para frente também.
Meu par era um garoto no qual eu nunca tinha visto em minha vida, a música começou a rolar e fomos seguindo os passos da instrutora.
Coloquei minha mão na frente da dele enquanto rodávamos sem nos tocar, trocamos a mão e o lado no qual estávamos rodando.
Logo começou uma valsa normalmente.
Assim que o ensaio terminou sai dali voltando pra casa enquanto os pensamentos voltavam com tudo.
Assim que estava próxima da minha casa minhas pernas travaram em meio aos meus pensamentos.
Vampiros? Se for real por que pegaram minha irmã, ela esta viva.
Penny, porque a mataram, ela só foi se encontrar com um garoto e...
Meu olhar foi diretamente para a casa na qual eu estava na frente, a casa sombria que ficava ao lado da minha.
Me assustei quando novamente um corvo deu um grito, voltei aos pensamentos normais e voltei pra minha casa.
Voltei, desculpa qualquer erro de digitação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.
Fanfiction𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢𝗦, um assunto conhecido no mundo todo, todos falam que eles são extremamente pálidos, não saem no sol, são maus e bebem apenas sangue. Caroline também acreditava nessas teorias, até um lindo garoto chegar em sua escola, o garoto mais...