0.8

592 92 120
                                    

CAROLINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINE.

Uma semana já tinha se passado desde o enterro de penny, estava tudo bem e normal.

Todos falaram que talvez um bicho fez aquilo com ela então começaram as buscas por esse tal animal.

Tudo era tão estranho, como tudo aconteceu, porque ela estava sozinha naquela floresta? E porque seu corpo estava escondido em baixo das folhas o que fez com que eu tropeçasse nela.

Não acho que tenha sido um bicho, mas também não acho que foi uma pessoa, a menos que seja um canibal.

Mas enfim, estou tentando parar de pensar nessas coisas, em penny, Lilian e em qualquer outro problema que aconteça nessa cidade.

O antigo armário da penny virou um local de fotos dela, cartas e flores.

Eu acho uma tremenda falsidade já que a maioria das pessoas que colocam flores e outra coisas lá nunca nem sequer falaram com penny, sei que se sentem mal em saber que alguém da escola morreu mas eles agem como se fossem super amigos dela.

Até Jeremy, um ex ficante dela que era super tóxico colocou flores lá, e olha que antes ele que falava que ia matar ela, hipocrisia né?

Mas o que me surpreendeu foi ver ele lá, Miguel parecia estar paralisado na frente do armário, ele olhava para a foto de penny enquanto apertava forte a flor que estava em sua mão.

Caminhei até ele e coloquei a mão em seu ombro.

— sei que gostava dela, vocês seriam um casal lindo.— falei tentando confortar.

— é, eu acho que estava gostando dela.— falou e eu suspirei.

— acredite Miguel, ela também.— falei.

Penny nunca teve um relacionamento "saudável", se é que pode chamar de relacionamento, era sempre um "ele é meu ficante". Ela ficava com um garoto por meses e meses, sei que ela queria um pedido de namoro mas nunca ocorreu e então ela fingia que não ligava.

Já tive que dormir várias vezes na casa dela por que ela estava chorando muito por conta desses ficantes, eles saiam para festas e ficavam com várias meninas, o pior era que penny não podia cobrar nada já que eles não tinham nada sério, como todos diziam.

Penny merecia alguém que realmente a amasse e fico triste em saber que ela não teve tempo para conhecer alguém assim.

O sinal tocou, agora tenho aula de história.

— tenho que ir, tchau Caroline.— ele faltou e saiu parecendo estar fugindo de mim.

Essa família é estranha pra caralho e parece que guardam um segredo, e eu vou descobrir o que é.

Entrei na sala vendo um único lugar vazio, me sentei e segundos depois o professor entrou na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na sala vendo um único lugar vazio, me sentei e segundos depois o professor entrou na sala.

Passei o olho pela sala vendo quem estava, vi que todo mundo estava lá inclusive Mason que agora estava me olhando com aquele sorriso implicante em seus lábios.

— que foi?— perguntei.

— que foi oque estranha?— perguntou ainda sorrindo.

— tá me olhando e rindo, tem algum palhaço aqui?— falei implicando com ele.

— tem você.— falou e eu levantei a mão como se fosse bater nele.

— não bate que eu me apaixono.— falou e eu revirei os olhos.

— ah, minha mãe falou para chamar você e sua família para jantarem lá em casa, já que nem provaram a comida dela.— falei.

— eu vou.— falou.

— aff.— falei e ele me mandou calar a boca.

Tinha me aproximado de Mason, a maioria das nossas aulas eram juntos então sempre nos falávamos, ele amava implicar comigo.

O professor começou a falar e eu senti meu celular vibrar em baixo da mesa, peguei ele escondida tentando não mostrar que estava mexendo nele mas como sempre o professor fez questão de falar bem alto.

— não quer dividir com a turma o que você está vendo que é mais importante que minha aula senhorita Caroline?— o professor falou fazendo com que todos né olhassem.

Já estava de saco cheio desse professor, ele acha que pode ficar me diminuindo e me intimidando quando ele quiser.

— professor.— mason falou mas eu cortei ele.

— bom, na verdade eu posso sim, estava vendo a foto que me mandaram do senhor em um encontro com uma das alunas do terceiro ano, se chegar na diretora não vai pegar bem, né?— falei e todos ficaram em silêncio inclusive ele.

— isso, isso tá na cara que é mentira, não deviam acreditar nessas fofocas.— ele falou e todos ficaram calados olhando para ele.

— guarde o celular Caroline, vamos continuar a aula.— ele falou e eu guardei o celular.

Ele começou a passar um trabalho que seria em dupla, sobre os eventos mais estrondosos do passado.

— Escolham suas duplas, lembrando que essa dupla vai ser a sua para todos os outros trabalhos até o final do ano.— falou.

Geralmente penny fazia os trabalhos comigo, mas agora não tem mais penny aqui.

Fiquei de pé vendo todos irem para perto das suas duplas.

— quer fazer comigo?— mason me perguntou aparecendo do meu lado.

— ah, sim pode ser.— falei e sorri minimamente.

— pode ser depois de amanhã então? Pode ir para minha casa.— ele falou e eu assenti.

O sinal tocou e nos saímos da sala.

Medo do meu futuro namorado gostar de mim igual Miguel gostava da penny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medo do meu futuro namorado gostar de mim igual Miguel gostava da penny.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘| 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦.Onde histórias criam vida. Descubra agora