Pov Freen Sarocha
Já se passadas 01:00 da manhã e Becky foi tomar banho logo depois de mim, nossos filhos já haviam jantado e depois dormiram, Luna quis dormir na sala de estar pra ver o papel Noel chegar e colocar os presentes embaixo da árvore, ela já dormiu então daqui a pouco colocarei os presentes embaixo da árvore e de quebra iria comer os biscoitos divinos que a madrasta da Becky fez.
- Estava morrendo de frio, agora que deu uma esquentada depois desse banho quente, e que chuveiro é esse? já quero voltar e tomar mais um banho, parece que a água estava massageando as minhas costas - Becky falou assim que saiu do banheiro.
- Eu também amo esse chuveiro, sei que isso é errado mas eu passo bastante tempo tomando banho, é que esse chuveiro me faz esquecer até os problemas - como estava sentada na cama Becky subiu e me deu um selinho demorado.
- E não é que você tem razão - se deitou no meu peito - você sempre tem, acho isso tão incrível.
- Você que é incrível e encanta qualquer pessoa. Agora tenho um presente pra você.
- O que?- Eu já vou pegar - me levantei da cama indo até o closet, peguei uma caixinha vermelha com um laço em cima e voltei pro quarto, Becky me olhava curiosa e com muita expectativa, eu sempre fui de dar presentes pra Becky, flores, chocolates, perfumes, roupas e entre outras coisas mas ela sempre ficava ansiosa pra ver qualquer um dos presentes que lhe dei até hoje
- aqui está, espero que goste - lhe dei a caixa.
- Foi o papai Noel?
- Se o papai Noel te desse um presente assim eu quebrava ele em dois. Agora abra, espero que goste porque eu adorei - ela abriu a caixa e sorriu ao ver o presente.
- Uma langerie da victoria's secrets, eu amei, é a minha cor preferia - ela uma langerie vermelha, e nossa assim que eu bati o olho vi que Becky ficaria fabulosa em uma dessas.
- Usa pra mim - falei isso com uma certa vergonha.
- Tá com vergonha de me pedir isso?
- A sei lá, nunca se sabe né, amor.
- É claro que eu visto pra você lua, eu faço tudo o que me pedir - beijou minha bochecha e depois saiu correndo pro banheiro - me aguarde, vou te fazer um showzinho particular - isso só está ficando cada vez melhor, então me deitei na cama e depois de um longo tempo, sim! um longo tempo, Becky parecia ter certeza de como estava, eu nem a vi mas tenho certeza que ela está fabulosa - vou sair, você está pronta.
- Vem cá olhar pro meio das minha pernas - Becky saiu do banheiro com aquela langerie sexy me fazendo gemer, sim eu gemi sem ao menos ser tocada, gemi ao ver Becky vestida tão sexy assim.
- Porra Becky, você está a coisa mais gostosa que o mundo tem, vem cá, senta aqui.
- Mas você já está assim?- Só de imaginar você assim ele já ficou louquinho.
- Ainda não irei me sentar aí, primeiro você vai assistir ao show que irei fazer - ela me deu as costas foi até o chão e subiu rebolando, porra Becky que delícia.
- Não faz isso comigo Becky, você vai acabar me matando de tesão - ela rebolou e disse - se for pra te matar de alguma forma eu quero muito que seja de tesão - sua bunda estava tão linda naquela calcinha de renda. Becky colocou as mãos no joelho e empinou pra, depois dessa eu não aguentei, corri até ela e agarrei por trás.
- Aí que susto Freen!
- Tomou susto foi? eu não quis te assustar, me desculpa - meu tom era de tesão e também de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
False - Versão FreenBekcy
FanfictionFreen Sarocha está em um beco sem saida, sua mãe está com câncer, e Freen não tem como pagar o tratamento da mãe. A mesma fica desesperada, quer ver a sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até que uma proposta acab...