CAPÍTULO 66

2K 172 27
                                    


Pov Rebecca Patrícia Armstrong

Depois do que aconteceu no casamento a Freen ficou triste por um tempo, mesmo a Sam sendo uma pessoa que não vale a pena, ainda era a irmã da Freen. Um semana depois fomos ao velório e nos despedismo, a partir disso as coisas voltaram ao normal, vou ter mais um filho e isso me deixa muito feliz, e sem falar da Freen que toda noite vai falar com o nosso filho ou filha, já falamos que se for menino vai se chamar Gael e se for menina vai se chamar Mon, escolhemos esses nomes juntas. 

- Becky, vamos jantar. - Freen me chamou para jantar no restaurante do Saint, ela reservou todo o restaurante por uma noite, achei isso a coisa mais linda. Ela e Saint estão bem amigos, eu diria que ela é o braço direito dele agora. 

- Vamos, Lua. 

- A comida está maravilhosa como sempre. Fico feliz que já esteja bem novamente, sei que a morte da Sam mexeu com você mesmo ela não merecendo todo esse amor que você sente. 

- Está tudo bem agora, tive o meu momento de luto. Vamos falar de nós ? e dos nossos 3 filhos, nem acredito que vamos ser mãe de mais um ou uma, você é a mulher da minha vida e amo você. 

- Eu também te amo Lua.  - selemos os nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante. - o que você quer falar amor.

- Bom, lembra daquele curso que eu falei pra você na França, de gastronomia ? 

-Lógico que lembro, vamos ficar longe uma da outra, mas é por uma boa causa, e apoio você nessa decisão. 

-E eu sou muito sortuda por ter você na minha vida Becbec, obrigada por isso. Mas eu pesquisei mais um pouco e achei uma universidade ótima aqui em Miami, e já me inscrevi também. 

Olhei pra Freen um pouco confusa, ela estava tão empolga para ir pra Paris fazer o curso. - Mas amor, porque mudou de opinião ? 

-Aqui eu fico mais perto de você e acompanho a gestação do nosso novo baby, e também não quero perder os momentos com os nossos filhos, vocês são mais importantes do que qualquer outra coisa. 

Nesse momento meus olhos se enchem de lagrimas, como eu amo essa mulher, olho pra ela e ela percebe que estou preste a chorar de felicidade, em saber que não vou ficar longe dela e que ao mesmo tempo ela vai poder fazer o que gosta. 

-Amor, não chora. 

-Não tem como, você tem certeza disso né ? - coloquei as mãos no rosto dela e olhei nos seus olhos.

-Claro que tenho, e já está resolvido. agora me da um beijo, não quero um selinho, um beijo de verdade cheio de amor e ternura. 

-Pode deixar. - nos beijamos e ficamos ali por um tempo, jantamos e conversamos sobre outras coisas, depois fomos embora. 

Freen Sarocha 

Tomei a decisão de não ir para Paris, achei uma universidade muito boa aqui perto, e não quero perder os momentos com o meu filho e com a minha esposa, sim nos casamos. Mas eu sinto, que a cerimônia não foi o suficiente, aconteceu tudo aquilo com a Sam que me deixou abalada e não conseguimos aproveitar a nossa festa depois, estava todo mundo abalado e sem clima nenhum. 

Por esse motivo, vamos nos casar novamente, na verdade já estamos casadas, mas agora vamos fazer outra cerimônia mais simples e com amigos próximos, e a ideia foi da Becky, eu também gostei da ideia, precisamos ter outro momento só nosso.

- Mãe! - Theo nesse momento me chama. 

-Oi carinha, precisa de alguma coisa ?

-É vedade que vamos mola todo mundo junto  ?

False - Versão FreenBekcyOnde histórias criam vida. Descubra agora