PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!
Pov Khun Sam
- Que ironia do destino não é mesmo? a minha irmãzinha se casando com a minha mulher, oh Freen, você não tem vergonha na cara não?
- Quem não tem é você! agora suma daqui, ninguém te quer aqui você deveria estar presa. Quem estiver com o celular aí chame a polícia.
- Isso chama mesmo, e aproveita chama um ambulância também - ela se aproximou, já estava pronta pra ir pra cima dela mas Sam sacou uma arma - porque o tanto de gente que vai levar bala hoje vai precisar de ambulância, ou ambulâncias.
- Sam, abaixa essa arma.
- Na frente de uma arma você não é tão valente assim não é irmãzinha?
- Você deveria estar presa, você ainda nem cumpriu 1/4 da sua pena, se você atirar em alguém aqui você tá ferrada.
- Foda-se! eu já peguei 20 anos por causa de você! 20 anos em regime fechado, e eu nem posso fazer com que diminua, aquele verde do meu advogado não sabe fazer nada, um advogado público que de vez me ajudar só me fodeu, chegava bêbado e cheirava a salgadinho de queijo, uma porta de um advogado público! se eu tivesse dinheiro iria pagar um advogado tão bom que iria limpar a minha ficha criminal, eu não iria passar uma noite se quer na cadeia, mas já estou um ano lá, ainda faltam 19 anos. Eu não vou ficar lá dentro trancada enquanto você fica rica aqui fora as minhas custas, eu te coloquei aqui Freen, você deveria me agradecer e muito! mas ao invés disso você me deixou naquela cadeia imunda me deixando mofar, e agora é a hora da minha vingança. Becky, passa pra cá - ela não foi - Becky, você tá surda? eu
disse passa pra cá!
- Não vai, meu amor - ela estava me segurando forte, ela estava com medo.
- Vocês só podem estar brincando com a minha cara não é mesmo? Mas eu cansei de gracinha, cansei desse amorzinho de merda, Becky passa pra cá ou eu atiro na sua noiva - apontou a arma na minha direção, e ela iria atirar, Sam não vale nada, e atirar na própria irmã seria o mínimo do que ela seria capaz de fazer. Então Becky foi, Sam agarrou Becky pelo pescoço e apontou a arma pra cabeça da minha mulher. ]
- Sam! - Rosnei - EU JURO QUE SE VOCÊ FAZER ALGUMA COISA PRA ELA EU MATO VOCÊ, EU MATO VOCÊ SAM! SOLTA ELA AGORA SEU VERME, NÃO APONTA ARMA PRA CABEÇA DA MINHA MULHER! - gritei, eu não sou de gritar mas agora é a vida da minha garota que está em jogo, e faço o possível e o impossível pra tirar ela da mira dessa arma.
- Agora quer dar uma de valente? você sempre foi assim não foi Freen? assim tão valente tão dona de si tão orgulhosa, e quer saber eu sempre odiei isso, na verdade eu odeio você, eu sempre odiei! pelo fato da nossa mãe gostar mais de você. Era tudo pra Freen, a Freen era sempre a melhor, a merda da Freen era melhor que eu! ela te amava mais! ela te mimava mais, ela preferia você do que a mim. Por isso eu passei a odiar você por isso eu passei a odiar aquela mulher que dizia ser a minha mãe, e toda essa história de troca de gêmeos nem foi ao todo por conta da Becky e das minha aventuras, é claro que eu nunca a amei e adorava comer vadias por aí, e seria muito bom viajar e fazer isso sem a idiota da Becky no meu pé.
Mas a minha vingança contra você era maior, queria ver você mentindo e enganando, coisa que você nunca tinha feito e repudiava, essa foi a minha maior vingança contra você, só não esperava que você fosse se apaixonar e no fim casando com o meu pote de ouro, mas isso não vai ficar assim, não mesmo, vamos Becky - levou Becky pra fora da igreja e eu me desesperei e fui atrás dela, e lá fora os convidados da igreja estavam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
False - Versão FreenBekcy
FanfictionFreen Sarocha está em um beco sem saida, sua mãe está com câncer, e Freen não tem como pagar o tratamento da mãe. A mesma fica desesperada, quer ver a sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até que uma proposta acab...