Meses depois
Pov Freen Sarocha
Alguns meses se passaram e hoje estou empregada em um restaurante francês do Saint, a algum tempo atrás o mesmo sofreu um mal súbito, e fiquei apar de comandar o jantar do restaurante. E depois disso ele me chamou pra trabalhar com ele, a princípio comecei cortando cebolas, fiquei apar de apenas cortar legumes, e depois fui crescendo dentro do restaurante, e hoje estou como subchefe, Saint confia muito em mim e me faz vários elogios.
Com o dinheiro que ganho no restaurante que não é pouco consegui juntar uma graninha pra viajar, irei pra Paris realizar o meu sonho que é fazer curso de gastronomia, e se tudo correr bem irei ir pra lá passar um ano, o que vai ser muito difícil, não quero passar um ano longe da minha mulher.
Mas antes de tomar quaisquer decisão, conversei com Becky, ela disse que a falta iria doer muito, mas seria por uma boa causa e que ela não iria me privar de nenhum sonho meu.
E por falar em Becky... não tem como falar dela sem um sorriso ao lembrar, e por falar em sorriso não é que hoje irei me casar com ela. Becky me pediu em casamento, e eu aceitei, eu já estava cansada de ficar longe dela mesmo e no mesmo dia estava pensando em pedir ela em casamento, ela só leu os meus pensamentos, Becky já me conhece o bastante pra tomar uma decisão dessas, e todos os dias farei ela nunca se arrepender de ter tomado essa decisão pra sua vida. E agora estamos aos beijos no antigo quarto dela na mansão do seu pai.
- Freen, não podemos...
- Vai ser só uma rapidinhas Becbec - voltei a beijar seu pescoço.
- Você deveria estar trocada, o casamento é daqui algumas horas.
- Dá tempo de um oral?
- Freen!
- Qual é Becky, estou com saudade do seu gosto, você foi muito malvada comigo me privando de sexo durante um mês.
- Tive que fazer isso, pra na lua de mel você estar com um pique maior.
- Quando o assunto é você, estou com pique e Shakira o tempo todo - ela gargalhou com a minha piada.
- Que piada sem graça.
- Se é sem graça porque riu?
- Por que eu te amo - quando iria responder a porta do quarto se abriu.
- Achei! - a madrasta da Becky disse assim que nós viu.
- Pode ir se desgrudando - Irin, Ben e Song também entraram no quarto - não era pra vocês estar juntas - Irin conseguiu nos separar.
- Tinha cola? - Irin perguntou - foi difícil desgrudar em! Freen você vem comigo e Becky você fica aí, vai indo se trocando a Freen vai fazer o mesmo. Vamos Freen, o que está esperando? - saiu me arrastando.
- Me solta Irin.
- Não vou soltar, pra que você quer se soltar? pra ir atrás da Becky, não mesmo, ver ela antes do casamento vai te trazer azar Freen, como você foi pra lá em? você tava na sala, subiu que eu nem vi.
- O meu amor por ela me guiou até lá Irin, você não entende o tamanho desse amor.
- Eu tenho sim, você enfrentou muitas coisas por causa dela, agora entra no carro - entrei no carro e Irin travou a porta não me deixando sair, ela iria entrar logo depois mas Tee apareceu com um pouco de dificuldade de andar, já com 8 meses e alguns dias sua barriga estava enorme, e quando Irin viu sua esposa saindo da casa ela babou, e ficou nisso durante um certo tempo, ela alterava os beijos em beijar a boca da esposa e beijar a barriga, além de falar com o bebê igual uma tapada.
Mas eu não a julgo, quando Becky estava grávida dos gêmeos eu babava nela 24 horas por dia, e era igual Irin ou bem mais, acredito que seja bem mais que ela.
- Parou de babar nela igual uma trouxa?
- Cala essa boca, você era bem pior quando o assunto era Becky grávida, agora vamos logo.
Assim que chegamos na casa que divido com com Becky tomei banho e comecei a me trocar, hoje é o melhor dia da minha vida e como diz Irin eu preciso estar impecável, e ela está certa, hoje eu preciso estar impecável pra não correr o risco da Becky dizer não.
- Você tem que estar linda Freen, vai que a Becky acaba dizendo não - conosco na casa também estava um maquiador fazendo uma maquiagem leve em mim, mas não tinha só um, tinha 5 maquiadores além de ter pessoas pra me vestir também, eu disse pra Becky não exagerar e parece que ela entendeu o contrário, imagino como deve estar a festa, deve um luxo, e olha que falei pra ela não exagerar mas quando foi que Becky me escutou.
Assim que estava pronta segui pra igreja e é óbvio que Becky não estava ali e não vai chegar tão cedo.
- Ela já está demorando demais, já estou ficando impaciente.
- Calma Freen, ela vai aparecer - disse Seulgi - ela não vai te deixar plantada, e se ela não quiser se casar com você ela vai vir aqui dizer isso pessoalmente não se preocupe - começou a rir e Irin acompanhou.
- Você acha que ela seria capaz? - falei já com medo da sua resposta, se Becky dizer não pra mim hoje eu não sei o que eu faria a não ser desabar aqui na frente de todo mundo, eu não aguentaria algo assim.
- Claro que não sua besta, ela te ama e um não acho que ela nunca disse pra você na vida e não é agora que ela vai dizer. Agora se acalma e não pira, já já ela tá aí.
E foi dito e feito Becky tinha chegado ao lado do seu pai após horas de espera, mas valeu muito a pena esperar tanto só pra ver ela tão linda assim, é como se estivesse só eu e ela naquela igreja, ela estava impecável, nesse momento não existe mulher mais bonita que ela, ela é linda, ela é fabulosa, ela é graciosa, ela é um paraíso em pessoa, ela brilha tanto ou mais que o sol, ela não deveria ser chamada de pessoa, ela não é uma, ela é um anjo perfeito.
- Darei as mãos da minha filha a você mas se fizer ela chorar eu corto as suas.
- Com isso você pode ficar tranquilo, porque todos os dias irei conquista-la, todos os dias da nossa vida farei ela nunca se arrepender - peguei a sua mão beijei a mesma e lhe dei um outro beijo na testa e fomos aos votos.
- Freen Sarocha Chankimha, aceita se casar por livre e espontânea vontade com Rebecca Patrícia Armstrong?
- É uma pergunta retórica, por mil vezes sim, eu aceito - ela sorriu encantada pra mim, com toda certeza pelo resto da minha vida eu quero ver ela sorrindo assim.
- Rebecca Patrícia Armstrong, aceita se casar com Freen Sarocha Chankimha? - ela parou um tempo pra pensar, e todos da igreja já começaram a cochichar, não preciso nem dizer como deve estar a situação do meu coração.
- Eu esperei esse momento pra dizer uma coisa, eu até cheguei a anotar algumas coisas nesse papel aqui - me mostrou o papel, mas quer saber não farei isso, porque eu quero dizer algo que venha do meu coração - jogou o papel no chão - então vamos lá. Eu poderia acordar sem teu olhar de sono. Sem seus lábios no meu, mas eu não quero, Eu não quero. Eu poderia encantar qualquer outro par de ouvidos, não te ter mais aqui comigo, mas eu não quero não, Eu não quero. Poderia imaginar ou até acostumar...O meu querer em outro lugar. Tanta coisa em que aqui cabe um sim...Mas não...Porque eu te amo, E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, o mais profundo sentimento que sinto por você, eu sou totalmente sua. Sim, eu aceito - limpei as lágrimas e quando iríamos nos beijar paramos no meio do caminho ao ouvir palmas e gritos, até pensei que eram da Irin, mas a Irin não tem uma voz horrível igual a da Sam.
Sentiram minha falta família e irmãzinha querida. ? - Sam.
tanta hora pra ela aparecer, justo agora ???? a gente não tem um dia de paz né!!
fanfic próxima do fim :(
[todos os direitos para lunaa19]
VOCÊ ESTÁ LENDO
False - Versão FreenBekcy
FanfictionFreen Sarocha está em um beco sem saida, sua mãe está com câncer, e Freen não tem como pagar o tratamento da mãe. A mesma fica desesperada, quer ver a sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até que uma proposta acab...