Alícia.
Acordo no meu apartamento, estava desnorteada e com uma dor de cabeça terrível, me levanto e vou até o banheiro, começo a vomitar até não conseguir mais.
Lavo minha boca e depois vou até a sala, onde encontrei minha mãe e Júlia, minha mãe segurava suas malas e quando me viu se assustou. Júlia vem correndo até mim e me abraça.
Júlia: mamãe, eu não quero ir embora.
Diana: anda Júlia.
Minha mãe estava indo, nem na minha cara olhava direito mas eu não a culpo por isso, se no futuro eu descobrisse que Júlia estava mentindo pra mim sobre algo sérissimo também ficaria com muita raiva.
Alícia: você vai voltar para o Canadá?
Diana: é lá que moro.
Júlia: eu quero ficar com você, mamãe.
Minha mãe não estava nada feliz em ouvir isso, dava pra ver que sua vontade era de tirar Júlia dos meus braços e leva-la.
Diana: sua mãe não sabe como cuidar e você.
Ouvir isso me irritou, lógico que sei como cuidar da minha própria filha.
Alícia: ela não vai, a partir de agora ela vai morar comigo.
Diana: como é que é?
Alícia: é isso mesmo que a senhora ouviu, sou grata por você cuidar dela todos esses anos, mas agora quem vai cuidar dela sou eu.
Diana: você não sabe como se cuida de uma criança e nem deve ter mais dinheiro pra isso.
Alícia: guardei um bom dinheiro todos esses anos, garanto que será o suficiente para vivermos bem. E eu sei muito bem como cuidar da minha filha.
Diana: você é uma ameaça pra ela, olha oque ela passou por sua culpa, essa garota nunca vai esquecer oque viveu.
Alícia: é verdade, não me orgulho disso, mas você pode ter certeza que vou fazer de tudo pra ela ter uma vida normal e não pensar nisso.
Diana: você só pode estar louca.
Alícia: louca ou não, ela vai morar comigo, e a senhora vai poder nos visitar quando quiser.
Minha mãe bufa de raiva, pega suas malas e sai do apartamento. Eu não sabia por onde começar, vou ter que recomeçar minha vida de novo e agora com uma criança, na verdade 2.
Vou ter mais um filho sem a presença de um pai e mais uma vez por minha culpa.
Júlia: a vovó não gosta mais de mim?
Alícia: claro que gosta, ela só está estressada.
Júlia: vamos morar aqui agora?
Alícia: não amor, vamos ir morar em outro lugar.
Júlia: na onde?
Alícia: hm... Que tal na Florida?
Júlia: é legal lá?
Alícia: muito.
Júlia: e os meus amigos? E as minhas coisas?
Alícia: você é uma menina muito legal, tenho certeza que vai arrumar amigos facilmente. E quanto as suas coisas, vamos comprar tudo de novo.
Júlia: ebaa.
Vou até meu quarto e pego meu notebook, compro duas passagens para Florida e começo a arrumar minhas malas. Meu telefone toca e vejo o nome de Lisa.
Alícia: Lisa.
Lisa: já estou sabendo de tudo, estou chegando na sua casa.
Alícia: como assim? Você não estava na Turquia?
Lisa: voltei o mais rápido que pude, assim que fiquei sabendo. Miguel me contou tudo.
Em menos de 10 minutos Lisa esta na minha casa, conto tudo de novo para ela que fica chocada com tudo.
Lisa: você é a pessoa mais foda que conheço.
Ela me abraça e começa a chorar.
Alícia: se chorar eu também choro.
Lisa: e quanto ao bebê?
Alícia: não vou tirar, vou começar uma nova vida e quero fazer certo dessa vez.
Lisa: ta bom, você é forte e vai conseguir.
Alícia: espero.
Lisa: pra onde esta indo?
Alícia: Florida.
Lisa: nas minhas férias eu vou te visitar.
Alícia: ficarei muito feliz em te receber.
Ela me ajuda a terminar de arrumar as malas e quando já estava tudo pronto e estava quase saindo escuto a campanhia tocar.
Lisa: quem será que é.
Alícia: não sei.
Vou até a porta e abro, não acredito quando vejo que ele estava bem alí na minha frente.
Willian: graças a Deus você esta aqui.
Ele me abraça e eu fico sem reação.
Alícia: Julius não atirou em você?
Willian: não.
Alícia: mas eu escutei o tiro.
Willian: Miguel atirou nele.
Alícia: que?
Willian: Miguel atirou em seu peito, e depois me mandou fazer o mesmo que mandou você fazer.
Alícia: ele morreu?
Willian: não, e isso não vai dar bom para as duas agências, Julius vai querer se vingar.
Alícia: meu deus...
Willian: eu fiquei com tanto medo de te perder.
Alícia: eu também.
Nos abraçamos e algumas lágrimas escorrem dos meus olhos.
Willian: para onde você esta indo?
Alícia: Florida.
Willian: é pra lá que vamos.
Alícia: pera, você esta dizendo...
Willian: vamos morar juntos, eu você e a sua filha, que agora vou tratar como minha filha.
Alícia: é sério?
Willian: muito sério. Vamos logo.
Ele começa a pegar as malas e eu o interrompo.
Alícia: eu preciso te contar uma coisa.
Willian: oque?
Alícia: eu... Eu estou grávida.
Ele arregala os olhos e abre um sorriso.
Willian: mentira.
Alícia: é verdade.
Willian me pega no colo e me beija.
Willian: agora somos uma família completa, eu te amo Alícia.
Alícia: eu também te amo.
Horas depois pousamos na Florida, nossa vida vai começar do zero e vamos ser uma família completa, eu estava com medo e ao mesmo tempo estava ansiosa e feliz. Eu amo Willian e amo minha filha, e agora já amava o pequeno fruto do nossa amor.
𝕱𝖎𝖒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos de aluguel
FanfictionAlicia e Willian são matadores de aluguel, mas de agências diferentes na Inglaterra. Eles são os melhores da agência deles, mas isso pode atrapalhar os negócios de cada agência. Eles vão ter a missão de um matar o outro, sem que eles saibam. Mas ser...