Alícia.
Willian continuava passando sua língua em mim, ele coloca 2 dedos dentro de mim, e eu suspiro.
Alícia: mais um... Coloca mais um.
Ele me olha e sorri. Ele coloca mais um dedo dentro de mim e eu solto um gemido. Passo minha mão por seus cabelos e o aperto, curvo minhas costas quando sinto que já estava chegando ao climax e tento afastar Willian.
Ele aumenta os movimentos dos dedos e da língua e eu desabado em cima da cama, solto um gemido alto e alguns palavrões escapam.
Willian: seu gosto é maravilhoso.
Willian começa a tirar suas roupas e eu continuo deitada tentando me recuperar. Seu corpo tatuado era a parte que eu mais gostosa, ele é lindo e forte, meus olhos vagavam por seu corpo até parar em seu membro.
Alícia: quero lhe fazer um boquete.
Ele me olha surpreso e chega mais perto, coloca uma mão em meus cabelos e me levanta, sento na cama e seguro seu membro.
Willian: sabe fazer isso?
Ele ri.
Alícia: está brincando?
Coloco metade do seu pau na boca e ele suspira, Willian faz um rabo de cavalo no meu cabelo e empurra minha cabeça para eu colocar tudo na boca, faço movimentos de vai e vem e as vezes ele segura minha cabeça para eu não me mexer.
Seus suspiros começou a ficar mais pesados, e percebi que logo ele gozaria, mas antes que continuasse ele afasta minha cabeça.
Willian: agora não, diamante.
Sorrio. Ele me deita na cama e sobe em cima de mim, ele coloca minhas pernas em seu ombro e entra dentro de mim. Sinto uma dor no começo e solto um gemido, seus movimentos são lentos e logo a dor passa e o prazer toma conta.
Passamos 2 horas tendo relação, e quando já estávamos mais que cansados, ficamos deitados na cama conversando. Estava com a cabeça em cima do seu peito enquanto ele fazia cafuné.
Willian: por que você veio para. Inglaterra?
Me calo e fico pensando um pouco antes de falar.
Alícia: vim estudar, sou formada em enfermagem.
Willian: sério?
Alícia: sim, não estava na minha ficha?
Willian: não, mas bom saber. Agora tenho uma enfermeira particular.
Rimos.
Alícia: uso isso como desculpa para a minha família.
Willian: espertinha.
Alícia: e você? Oque usa pra enganar seus pais?
Willian: sou formado em medicina veterinária.
Alícia: mentira.
Viro meu rosto para olhar pra ele.
Willian: não, adoro animais.
Alícia: quem diria em.
Willian: e quem diria que uma enfermeira, mata pessoas.
Alícia: hipocrisia né.
Willian: muito.
Ele me da um selinho e eu prolongo para um beijo de língua.
Willian fica na minha casa até as 17:00 da tarde e depois vai embora. Meu jantar com Lisa é as 20:00, começo a arrumar meu cabelo enquanto escuto música e como um sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos de aluguel
Fiksi PenggemarAlicia e Willian são matadores de aluguel, mas de agências diferentes na Inglaterra. Eles são os melhores da agência deles, mas isso pode atrapalhar os negócios de cada agência. Eles vão ter a missão de um matar o outro, sem que eles saibam. Mas ser...