33° Capítulo

995 43 0
                                    

Alícia.

Mais um tiro é disparado e acerta uma garrafa de vidro, alguns estilhaços acerta meu braço, por sorte eu estava com a jaqueta. Ou essa pessoa é muito burra e não consegue mirar em mim, ou está só brincando.

Pego minha arma e atiro na direção que vinha os tiros, me escondo atrás da lixeira e coloco o silenciador na arma. A pessoa dispara mais 2 vezes, e eu revido, consigo ver que o atirador estava dentro de um carro, e era o mesmo carro do Willian.

Alícia: desgraçado, eu vou te matar.

Falo pra mim mesma. Miro no vidro carro que estava fechando, e o vidro explode. Ele abaixa e revida o tiro.

Alícia: é o melhor que consegue fazer?

Grito pra ele escutar. Atiro mais 2 vezes, e pega no carro, vejo que só tinha mais 1 bala e eu precisava dar um tiro certeiro. Me levanto um pouco e consigo ver que ele estava recarregando a arma, miro em seu ombro e disparo.

Ele coloca a mão no ombro e fala alguma coisa que não consigo entender, escuto mais 3 tiros, e depois escuto o carro da partida. Respiro fundo e saio de trás da lixeira. Saio da rua e quando estou mais a frente, olho para trás e vejo algumas pessoas entrando na rua que eu estava.

Pego um táxi e vou para casa. Quando chego, tomo um copinho de vodca e acendo um cigarro vou para a varanda e fico olhando a rua.

Alícia: você vai me pagar Willian, eu vou te matar assim que te encontrar.

Quando termino de fumar, assisto um pouco e só consigo dormi as 2:00 da manhã.

Acordo as 13:00 com o barulho da campanhia, vou até a porta e abro.

Lisa: bom dia, te liguei umas 10 vezes e você não me atendeu.

Alícia: como pode ver, eu estava dormindo.

Esfrego minha têmpora e vou até a cozinha beber um copo de água.

Lisa: aqui esta seu vestido.

Ela tira da sacola e me entrega.

Lisa: está cheirando a sexo e perfume caro.

Solto o vestido no chão assim que ela termina de falar.

Alícia: não quero saber detalhes.

Lisa: liga no jornal e olha a notícia que estão falando.

Lisa pega o controle da televisão e liga, estavam falando da morte de Ryan e que a polícia já esta a procura dos assassinos.

Lisa: isso é hilário, nós fazemos o trabalho e outros levam a culpa.

Ela ri e se senta no sofá, e cruza as pernas.

Alícia: eu fui vista.

Lisa me olha com os olhos arregalados.

Lisa: como assim? Quem te viu?

Alícia: Willian. Ele tentou me matar depois.

Lisa: e por que caralhos você não o matou?

Alícia: eu não estava preparada para um conflito, então não levei tantas balas. Mas acertei o ombro dele.

Lisa: sempre temos que estar prontas para um conflito, Alícia. Somos assassinas de aluguel, caralho.

Alícia: eu sei, Lisa. Mas agora já foi.

Lisa: sabe que tem que se livrar dele o quanto antes, se Miguel saber que você foi vista, ele vai te matar se você não matar a pessoa que te viu.

Alícia: eu sei.

Passo minha mão pelo rosto e vou até meu quarto.

Lisa: vai a festa hoje?

Alícia: acho que sim.

Entro no chuveiro e logo depois Lisa entra no banheiro.

Lisa: você tem que ir. Provavelmente ele vai estar lá e é o momento perfeito para você mata-lo.

Ela abre o box do banheiro e eu cubro minha parte íntima.

Lisa: claro, se ele não te amarrar em uma cadeira de novo.

Alícia: fecha essa merda.

Lisa fecha, e abre a porta para sair do banheiro.

Lisa: você é muito gostosa, me da uma chance.

Ela fala rindo.

Alícia: sai.

A porta é fechada e eu continuo tomando meu banho.

Assassinos de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora