20° Capítulo

1.1K 59 0
                                    

Willian

Depois que sai do apartamento de Alícia, passei na minha casa e peguei algumas coisas. Ainda estava preocupado com Alícia em relação a sua irmã, ela estava tão abalada que não queria deixa-la naquele estado.

Chego na agência as 8:30, vou direto para a minha sala. Estava analisando alguns documentos e algumas fichas de algumas vítimas anteriores, quando Matthew entra na minha sala.

Matthew: eai mano, como passou o fim de semana?

Levanto o olhar das pastas e olho para Matthew, ele se senta no sofá e pega uma xícara de café.

Willian: muito bem acompanhado.

Matthew: não me diga que...

Willian: isso mesmo.

Ele coloca a xícara na mesinha e levanta vindo em minha direção.

Matthew: conseguiu pegar a sua vizinha gostosa? Caralho você é um sortudo.

Willian: que?? Não tem nada haver com ela, é outra garota.

Matthew: quem?

Willian: Alícia.

Matthew: aquela Alícia? A que você já deveria ter matado?

Willian: essa mesma.

Me levanto da cadeira e coloco um pouco de café na xícara.

Matthew: você é um cuzão. Como conseguiu isso?

Willian: não importa. Tive o melhor sexo de toda a minha vida nesse final de semana.

Matthew: como você consegue isso? Quando eu crescer quero ser igual você, estava louco para dar uma rapidinha com ela.

Willian: mais respeito por favor. Você fala isso como se não vivesse com um rabo de saia todo final de semana.

Matthew: fazer oque né, elas adoro o pai aqui. Mas eai, e como vai ficar a encomenda?

Willian: ainda não sei.

Matthew: Julius não vai desistir tão fácil de querer ele morta, se não for você que vai mata-la, vai ser outro. Então aproveite o quanto pode.

Willian: Ele vai ter que tirar essa ideia da cabeça, a nossa agência esta indo muito bem. Não precisa tirar Alícia do caminho.

Matthew: eita que parece que alguém já esta apaixonado, cadê o papo de "sexo é sexo" ?

Willian: da um fora da minha sala.

Abro a porta e o mando sair de novo.

Matthew: vai comparecer a reunião, né?

Ele fala enquanto sai.

Willian: lógico que eu vou.

Fecho a porta e me sento de volta na cadeira. Pego a ficha de Alícia e a fico encarando, agora que estava olhando com mais atenção, vejo que Alícia é Canadense e não inglesa. Também tem na sua ficha que ela chegou na Inglaterra com 17 anos. Oque será que vez vim pra ca?

Continuei ocupado com o meu trabalho, e quando era 14:00 fui para a reunião do conselho. Foram 2 horas, ouvindo Julius falar de algumas irregularidade e de algumas regras sendo quebradas. Ele também falou sobre alguns atrasos nas entregas das mortes de algumas vítimas, e nessa hora ele olhou bem no fundo dos meus olhos.

Quando a reunião acabou e eu estava saindo da sala junto com Matthew, escuto Julius me chamar.

Julius: Willian, você fica.

Matthew coloca sua mão em meu ombro e fala:

Matthew: boa sorte.

Todos sai da sala e eu fico em pé na sua frente, esperando ele falar algo.

Julius: e a encomenda que te mandei fazer?

Ele fala enquanto acende um charuto.

Willian: está ocorrendo tudo perfeitamente, já sei oque ela faz nas horas vagas e o movimento do seu apartamento, agora só preciso executar o plano.

Falei sério.

Julius: muito bom, não se esqueça da prova que te pedi.

Willian: não vou me esquecer.

Julius: está transando com aquela vadia?

Ele solta a fumaça e me olha esperando eu responder. Senti meu sangue subindo em minhas veias, minha vontade era de dar um soco em sua cara.

Willian: não, senhor. Não confundo trabalho com prazeres pessoal.

Julius ri e fala:

Julius: estou brincando, sei que não faria isso. Agora pode ir.

Willian: com licença.

Saio de sua sala e vou para a acadêmica, descontar minha raiva nos exercícios.

Assassinos de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora