Zoro- agora pode ir, não era oque você queria que eu terminasse com a S/n? Poisé AGORA SOME DA MINHA VIDA!Robin sai de vagar.
S/n sai de seu quarto e vê zoro no chão chorando, ela abaixa pegando em seu queixo e lhe dando um selinho.
S/n- vou lhe dar mais uma chance... Se você desperdiça-la irei machucar seu coração, como você fizer com o meu...
Zoro- S/N MUITO OBRIGADO EU AMO BOCE AMO AMO AMO AMO MUITO VOCÊ. diz Zoro lhe abraçando e você cai no chão e zoro lhe dá um beijo segurando sua cintura.
S/n- é.. zoro eu vou tomar meu banho e vou deitar okay?
Zoro- vai lá
Você toma seu banho e lava seu cabelo e escolhe uma roupa
Você sai do banho e da de cara com Robin em sua cama sentada para vocês conversar.
Robin- s/-
S/n- sai do meu quarto AGORA.
Robin- ok você que sabe...
Luffy chama todos avisando que tem uma ilha perto deles então formaram grupos e 2 pessoas iriam ficar nesse barco que eram Zoro e S/n. Robin ficou com nami, Usopp com sanji, franky e Chopper e luffy e Brook.
Assim saindo do navio nami diz.
Nami- S/nn sem transaaarS/n- vou tentar com um corpo desses é difícil não sentir tesão... Zoro lhe olha pegando em sua cintura e lhe dando um beijo fazendo Robin olhar. Zoro vou comer alguma coisa você quer? Fala triste aínda.
Zoro- sim, você.
S/n- zoro.. estou triste com você... Mas podemos. S/n e zoro vão para o quarto assim tirando as roupas. Zoro ia pegar em sua cintura só que s/n não deixa. - nada disso pode só olhar nem me beija pode mais, seu castigo marimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanficse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..