Depois que a S/n acabou de comer ela foi escovar seus dentes mais vou que o Zoro já estava lá.
S/n- zoro chaga pra lá um pouco vai.
Zoro- uhm foi mal princesa dos mares... Ri debochando de S/n.
S/n- posso ser a sua... S/n fala sussurrando.
Zoro- disse alguma coisa s/n? Finge que não ouviu.
S/n- n-nao porque?fala gaguejando.
Zoro- ata, é porque eu aceito. Fala sussurrando em seu ouvido. S/n cora bastante. Estou brincando idiotakkkk.
S/n- ISSO NAO SE BRINCA MARIMO. Fala botando zoro na parede, até que ele pega seu braço e te puxa para perto fazendo ele ter um sorriso gostoso e sapeca e pisca pra você.
S/n- m-mds zoro... Você se soltou e foi pro seu quarto vermelha, só que não sabia que o zoro era seu colega de quarto, quando você lhe viu, você queria morrer porque você não sabia aonde enfiar a cara.
S/n- o-oque está fazendo aqui zoro???
Zoro- aqui é meu dormitorio, somos colegas de quarto sabia não? Sorri pra você com o sorriso sapeca de novo pois vou que ficou tímida. Zoro pega uma água e vai "beber" e acaba derramando em sua cama toda. Aiai como sou desastrado... Não posso dormir aqui, posso dormir com você hoje s/n? Até meu colchão secar?
S/n- OQUE?! C-CLARO NÉ? N-NAO TEM PROBLEMA GOSTOS- QUERO DISSE ZORO.
zoro viu oque você ia disse e tirou a camisa que estava molhada também até que você ficou mais vermelha do que já estava. Ele deitou em seu lado dizendo em seu ouvido.
Zoro- é s/n... Você é bemmmm tímida em, mais gostar de mim no primeiro dia? De mais não? Tu é uma lindona também, posso falar nada..
S/n virou para zoro e disse.
S/n- o-oque? Zoro vamos com calma não? Falou muito tímida
Zoro- só falei que você é linda uai, e uma gostosa também. Voce estava de frente pra ele, então você cora e abaixa a cabeça e bota a mão em seu peitoral sem querer.
S/n- AA DESCULPA ZORO. Fala como se tivesse acabando o mundo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanfictionse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..