verdade ou desafio

267 12 20
                                    

Quebra tempo..

Depois do esquema em que você e o Zoro tinha começado a namorar oque isso já tinha passado 5 meses, e tinham passado por ilhas também. Você decide lançar um verdade ou desafio.

Todos- BORA. falam fazendo a roda e pegando uma garrafa. Zoro senta em seu lado Robin de frente para você.

Zoro- verdade ou desafio nami?

Nami- desafio

Zoro- desafio a você mostrar aonde fica o seu tesouro. Nami nega - okay então sair da brincadeira.

Nami puxa Todos e mostra ao de fica

Nami- satisfeito? Zoro balança sua cabeça concordando.

Nami gira a garrafa e cai em Chopper

Copper- verdade

Nami- portas abertas. Usopp chega em seu ouvido falando.

Nami- é verdade que você já teve algum interesse no corpo humano? Chopper nega e gira a garrafa fazendo cair em Robin.

Robin- verdade.

Chopper- uhm.. é verdade que você transou com o zoro 1 semana atrás?

Robin-... Sim chopper. S/n olha para zoro e começa a tremer e vai para seu quarto. S/n ouve batidas na porta.

S/n- QUEM É?!? Fala chorando e soluçando.

Zoro- sou eu..

S/n- Sai de perto de mim. Zoro se aproxima mais explicando oque ouve.SAI DE PERTO DE MIM!!Zoro sai de perto de S/n

Zoro- deixa eu explicar pelo menos.. então.. Robin pisca pra mim desde que transamos pela primeira vez... Não foi a primeira vez que transamos quando começamos a namorar. Vou falar porque você descubrir por outras pessoas vai ser pior.. me desculpa s/n... Eu não queria isso...

S/n-zoro..s/n levanta. Voce sabia do meu passado... E fez isso comigo... Estou decepcionada com você. Eu te contei TUDO oque fizeram comigo, e você faz isso comigo? Me poupe se você quer fazer isso então fassa. Agora sai daqui...zoro sai e entra nami e Usopp.

Nami- S/n... Eu não sabia disso e se eu soubesse eu iria até te falar.

Usopp- s/n você vai arrumar alguém melhor..

S/n- Usopp.. eu nunca amei alguém que nem o Zoro... EU AMO O ZORO!!! mas o odeio ao mesmo tempo...zoro estava atrás da porta escutando tudo isso enquanto ele chorava e Robin chega e bota a mão em seu ombro, só que zoro tira sua mão.

Zoro- você estragou tudo... VOCE DEU ENCIMA DE MIM.. POR QUE? POR QUE POR QUE??!?!

Robin- por que eu te amo...

Zoro- mais eu AMO a S/N E VOCE ESTRAGOU TUDO!!!

continua...

Zoro E Sua Amada..Onde histórias criam vida. Descubra agora