coisas novas...

143 7 6
                                    

1167 palavras.

Quebra tempo..

Depois que Zoro estava se aproximando mais de S/n e Robin também, S/n diz que quer renovar as coisas, que pessoas da marinha atira na hora que Robin iria falar, até que Franky grita o barco inteiro, e todos vão para fora.

A marinha estava entrando dentro do barco, eu fiquei em choque fui correndo para a ponta do navio para ter mais mira, subi encima da bate praça da alavanca do navio para me apoiar, minhas flechas estavam mais fortes que o normal, achei estranho mais continuei. Até que... vejo tudo por dentro do navio da marinha!!! Fiquei assustada, mas continuei, até que atiram em mim bem na minha barriga, zoro e chopper vieram me socorrer.

-zoro.. vai lutar... assim minhas últimas palavras.. desmaio e acordo encima de uma maca com a barriga enfaixada e sangrando, tento levantar mais chopper chega na hora.

Chopper- S/n você acordou! Você não pode fazer muito esforço. Deite-se novamente.

- Ei Chopper.. ah eu queria um pouco lá fora, para tô.ar um ar e vê o pessoal um pouquinho, posso? Falo me sentando na maca.

Chopper- vai s/n, mas não fassa força, você vai ficar um bom tempo sem malhar.. a bala atravessou sua barriga. Foi feio!

-Okay Chopper, vou tomar cuidado. Vou para fora e vejo todos sentados sem falar um A, até mesmo o Luffy... que ele é o mais extrovertido do bando não é mesmo... gente?.. tá tudo bem?

Todos- S/N...

Zoro- S/N.. vc ta bem? Está cansada?

Luffy- MANINHA, ESTA TUDO BEM COM VOCE?

Nami- S/n você deveria estar deitada! Não deve fazer esforço.

Chopper- falei pra ela já nami.

- gente kkk estou bem melhor, mais ainda sinto um pouquinho só de dor. Um tiro não se compara com as coisas que vivi na minha vida.

Luffy- ah... que bom S/n... fico aliviado assim.

Zoro- Que bom meu amor... mas.. nos temos uma péssima notícia pra vc...

- u-ue oque ouve?

Usopp- s/n... a marinha quebro...

- quebrou?... a não....

Usopp- seu arco e flecha... eles pisaram.. por maldade.. Vai ser difícil para conserta-las... e muito viu..
Bastante.

- .... Volto para o quarto onde estava e começo a chorar até que Robin entra no quarto perguntando oque ouve.
Robin... aquele arco e flecha era do meu pai... ele deixou aquilo antes dele morrer... bem NA MINHA FRENTE... eu não acredito nisso...

Robin- Relaxa... vou fazer de TUDO pra recupera-la... pode confiar em mim. Robin faz cafune em mim e eu durmo em seu ombro e acordo  com zoro Robin e Usopp conversando em minha frente.

Usopp- Robin não tem como consertar. Ela está despedaçada.

Robin- sobrou algo pelo menos?

Zoro- Sobro sim, as flechas.

Robin- perfeito, ela compra outro arco e fica com as flechas.

- pode ser.

Usopp- você acordou! Que bom.

Zoro E Sua Amada..Onde histórias criam vida. Descubra agora