Ei gente voltei, tenho provas então vou ficar um pouquinho longe ok?
Palavras:1258
_________________________________________S/n on*
Quando o sanji ia me matar o zoro parte para cima fazendo sanji escorrega e não me acerta. Nami começa a bater em heater e Robin a-segura.
S/n-zoro... muito obrigada...
Zoro- não precisa me agradecer. Agora vai descansar. Chopper cuida da s/n!
Chopper- ok zoro. Vem s/n
Usopp- eu a levo, pode deixar Chopper.
S/n chegou no navio muito triste por Zoro ter transado com outra novamente.
S/n- chopper. Não precisa, vamos voltar.
Usopp e chopper- oque!? Não vc não pode!
S/n- mais eu vou!!
S/n chegou lá e sanji estava brigando com zoro e nami e Robin com a heater.
S/n- heater! Briga cmg! Dezenpinotisa o sanji, e vamos brigar nós duas!
Heater- s/n... com certeza... é oque eu sempre quis.
Nami - s/n não...
S/n- eu sei oq vou fazer nami.. confia em mim.
Heater foi me atacar só que eu desviava de todos seus ataques de olhos fechados ( que eram uma bosta). Até que a parou um pouco para respirar.
Heater- s/n... vc VAI MORRER!!!
Eu tentei desviar mais vezes, só q ela ficou muito mais forte que antes.. eu fiquei indignada! Ela levou uma pedra a minha cabeça e eu cai no chão e apaguei. Até que acordo
rapidamente e vejo ela se aproximando de mim. Só que eu levanto e começo a ir para trás dando pequenos passos.Miro uma flecha nela em quanto ela corria em minha
direção e acertei uma flecha em sua barriga, só que ela continuava correndo. Até que eu já cheia de ódio no meu peito, pego uma flecha já me posicionando e a flecha saindo uma aula preta... e consegui prever todos seus movimentos. Até que solto a flecha e acerta no meio de
sua cabeça fazendo atravessar. Chego perto de seu ouvido.S/n- quem vai morrer agora? Ah? QUEM VAI MORRER AGORA KARALHO? QUEM PORRA!?!?eu começo a socar sua cara até que Zoro me faz para.
Zoro- s/n ela já está morta. Olho para o rosto de heater e está todo aprofundado e sangrando. Minhas mãos nem se fala.
S/n-... não importa... vamos sair daqu- Aah... d-desculpa!
Xx- não tem problema... está tudo bem por aqui?
Luffy- LAW!! QUANTO TEMPOOO
Law- eai pessoal tudo bem? MEU DEUS!... OQUE OUVE COM ESSA MENINA...
Nami- não ligue... ela e a s/n estavam brigando e ela perdeu para a s/n.
Law- s/n... nome lindo
S/n- a-ah.. muito obrigada.. law, né?
Law- sim senhora... além do nome ser maravilhoso a menina... é mais ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanficse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..