Gente vou sumir por uns 4/5 dias por conta de provas então esse capítulo vai ser longo.
Palavras: 1330
Quebra tempo*
Autora on*
Depois que S/n já tinha melhorado bastante(4 dias) eles foram para uma ilha. E... podemos dizer que essa ilha era BEM estranha.
Luffy- Namii podemos descer? Vai vai diz que simm.
Nami- ah gente... bora. Não custa arriscar né?
S/n- vdd, vc ta certa, não custa tentar. Mais do msm jeito, essa ilha tá estranha só te olhar pra ela me da arrepios.
Zoro-isso é verdade, mais não se preocupe, seu espadachim está aqui.
Sanji- depois eu sou o gado.
Zoro- É MESMO E DAI? QUER BRIGAR SOMBRANCELHA DE ARAME.
Sanji- AAHH SEU MARIMO IDIOTA, CAI DEN-
S/n- Calem a boca! E Zoro valeu.
Depois que todos viraram pra trás Zoro mandou dedo do meio para
Sanji e ele fez o mesmo para Zoro.
Depois de todos descerem para a ilha, viram que tinha umas.. casas abandonadas.Usopp e Chopper- AAAA EU QUE
NÃO ENTRO AI, DE JEITO NENHUM. Falam se escondendo atrás de Frank e me herdou a cabeça com sinal de negativo.Nami- poise mais precisamos entrar.
Chopper- Aí nami vai que tem um monstro da dentro? Tô com medo.
Usopp- e-e verdade viu nami!
- shiiuu, não gritem, vamos entrar, AGORA.
Entraram dentro da casa e usopp e chopper tiveram que entrar pra n ficarem sozinhos do lado de fora.
S/n on*
Olha só pra falar a vdd, eu tô me cagando de medo dessa casa. Pra que que eu fui inventar de entrar? Que burrice a minha.
Luffy- ooo gente, acho que eu tô vendo duas pessoas ali no cantinho.
Todos nós formos ver quem eram. E quando chegamos... VIMOS UMA PESSOA COMENDO CARNE
HUMANA!! Tinha ossos espalhados pelo lado da mulher... Mais pra falar a verdade, não me assustei tanto não.Robin- o-oque?...
- o senhora está com fome?
xx- s-sim... Bastante... me ajudem..
Foram suas últimas palavras antes de desmaia. Dava pra vê que ela era nova, deveria ter uns 20 anos... coitada.
Quebra tempo*
Depois que a menina acordou, Chopper me chamou e Luffy e Zoro focaram na porta.
- ei.
xx- a-aonde eu estou?
Chopper- você está no navio do Chapéu de Palha.
xx- ah sim... prazer meu nome é Heater.
- prazer Heater, Chopper e S/n.
Heater- meu Deus... tanto tempo que eu não tomo um banho... estou limpinha..
Heater levantou, eu e Chopper ajudamos ela a levantar. Quando passamos pela porta Zoro a olhou de uma forma constrangedora, séria e fria... Gostei da atitude de Zoro. Mais ainda estou com medo dele me
Trair, ainda mais com a Heater, já que ela é linda... Quando chegamos na
cozinha, Heater se sentou no meu lugar... Sinceramente, fiquei puta, sim por conta de um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanfictionse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..