Gente eu vou fazer 3/2 capítulos por semana ok? Pq tenho q estudar pra as provas.
835 Plvrs..
Zoro- por favor s/n me perdoa, eu AMO você sim! Só que você me provoca, e eu te provoco de volta com outra pessoa, só que eu sinto o tesão em você!..S/n ficou boquiaberta, não sabia oque responder, se sentia insegura pois estava com medo que Zoro traísse-a de novo.
S/n- Zoro, vou pensar no seu caso, me sinto insegura depois que você me traiu com a Robin, deixa eu pensar um pouco.
Zoro balança sua cabeça concordando.Quebra tempo..
Zoro on*
S/n me pediu para espera-la pensar um pouco, tinha passado 3 dias já, mais minha ansiedade não me deixava quieto, dava raiva, mais ao mesmo tempo me deixava triste, pois criava cena na minha cabeça que ela não iria aceitar, tinha medo, tinha me... Apaixonado? Será? Será que é coisa da minha cabeça? Não sei..
Estava atrás do barco malhando, S/n chega para conversar comigo, todos estavam atrás dela, não entendi oque estava acontecendo.
S/n- vocês podem nos dá licença? Fala seria olhando nos meu olhos
Todos- AHH POXA. todos sai.
S/n chega perto de mim, passa a mão em meu tanquinho, fazendo eu me arrepiar. E fala em meu ouvido.
S/n- vamos ver se você aprendeu comigo a não perder..
Zoro- oqu- ela me enterrompe com um selinho rápido, mais revido com um beijo quente pedi passagem para língua e ela deixou.
S/n- zoro vamos com calma, ainda estamos renovando.
Zoro- você que manda
S/n- é isso aí, assim que eu gosto..
Usopp chega lá atrás do barco nós chamando para comer.
Usopp- VAMOS LOGO O SANJI AVORDOU IRRITADO.
S/n- VISH FUDEU VAMBORA.
S/n se sentou na ponta e Zoro do outro lado da mesa ficando longe de
S/n. Depois que comeram Usopp chamou S/n e chopper para vê a arma nova que ele fez.S/n on*
S/n- USOPP, QUE LINDA, ela está brilhando ..
Chopper- está mesmo, A COISA MAIS LINDINHA.
S/n- deixa a minha arma assim?
Usopp- Ai gente valeu valeu. Ah claro que eu deixo assim, é fácil.
S/n- AHHH VALEU UHUUUUUU, VOU OEGAR ELA JA VOLTO.
eu fui pegar meu arco ele era de ferro, ferro puro, simples, mais BEM resistente e linda.
Usopp- Ela tá bem ressecada mesmo... Ela é ferro puro né mesmo?
S/n- ela é sim, ferro puro, já lutei várias vezes com ela, já treinei, tenho ela desdos meus 13 anos, e tenho ela até hoje com 20... Bastante tempo né meninos?
Chopper- MUITO.
Usopp- verdade S/n 7 anos... Muita coisa mesmo.
Luffy chega e começa a reclamar que ninguém chamou ele pra ver a arma.
Usopp- Foi mal luffy, mais agora vou deixar o arco da s/n novinho em folha, quer ver como vai ficar?
Luffy- claro! VAI FICAR BRILHANDO MAIS DO QUE O PRÓPRIO SOL KKK.
S/n- tenho DUVIDA NENHUMA, Usopp é muito bom no que faz...
Usopp- a- a S/n valeu, você luta bem também
S/n- valeu Usopp.
Chopper- Gente que arco lindo tá ficando brilhante já!
Luffy- Ta mermo né? Ficando lindo de mais.
Usopp- vai ficar perfeito.
Quebra tempo*
S/n off*
Depois que o Usopp fez a arma de S/n ela deu um abraço nele de agradecimento, só que Zoro viu e ficou a metade do dia sem falar com ela por conta dos ciúmes.
S/n- Zoro.. tá tudo bem com você?
Zoro- Sim, vai ficar com o Usopp vai, ele que é seu namorado mesmo, o qmor da sua vida né mesmo?
S/n- vai começar com ciúmes? Eu considero ele como um irmão para mim...
Zoro- tem certeza disso?!
S/n- Absoluta né Zoro, não sou de trair ninguém e nem de namorar, só que eu me apaixonei por você.
Zoro- sério?..
S/n- CLARO POR QUE EU MENTIRIA??
Zoro abraça s/n de com força, mais doce ao mesmo tempo, fazendo que
S/n roube um selinho de Roronoa.Sanji entra no quarto e-
Sanji- MARIMO BOCE NAO LAVOU OS PRAT- m-mil desculpas...
S/n- não tem problema nenhum sanji, estava de saída também, com licença. fala saindo
Sanji- é Marimo, arrasando corações da mulherada... Que diria kkk
Zoro- é verdade Sanji... Quem diria que eu iria me apaixonar por alguém não é mesmo?
S/n - eu tô ouvindo kkkfala fechando a porta do quarto.
Sanji- kkkk não liga, ela tá na sua também, ela ama muito você Zoro, muito.
Zoro- será?..
Sanji- com certeza né Roronoa, tá doido, ela tá super na sua pergunta ao franky ele também entende esse negócio de mulher, e pergunta para a senhorita nami, ela fala tanta coisa de você para ela que nossa..
Zoro- s-serio? Você acha Sanji? Eu amo tanto ela... TANTO...
Sanji concorda com sua cabeça e chama- o para lavar as vasilhas.
Zoro-AAAAA TABOM..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Фанфикse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..