Você pegou seu arco e flecha mais a nami disse que não precisava de armas pois estavamos em uma ilha de banho.
S/n-A... Tá, não sabia.
Nami-vamos por um biquíni e vamos certo pessoal?
Todos-sim
Depois de você por um biquíni você pós uma roupa curta por cima porque estava muito calor lá.
Sua roupa:
Nami alugou um hotel para ficarmos, separou em duplas. Sanji e Brook, Usopp e Chopper, luffy e franky, Robin e Nami e eu e zoro. Depois vocês ouviram que iria ter uma festa na ilha, e todos concordaram.
Você foi comprar algumas coisas para a festa, e depois você foi tomar um banho na banheira, já que era uma ilha de banho. Você tava nervosa por conta do Zoro e a traição dele com a Robin, e tava pensando que talvez ele não goste mais de você e queira separar dele. Só que ele chega na banheira nu.Zoro - ei tava te procurando mais não encontrava você S/n
S/n-uhm tava fazendo compras, mais porque a minha procura?
Zoro-s/n eu já te pedi desculpas.. eu me arrependo disso.
S/n-Zoro.. melhor nos darmos um tempo... Estou decepcionada ainda e triste pois não imagina isso vindo de você.
Zoro -S/n... Ok já que você fala.. sai da banheira com o rosto sério.
Depois que zoro sai s/n chora bastante na banheira. Até que Robin chega.
S/n- Robin? Oque- ela me enterrompe.
Robin-S/N ME PERDOA POR FAVOR, VOLTE COM O ZORO ELE TE AMA MUITO.
S/n- Robin... Posso pensar em te perdoar mais não vou voltar com ele..
Robin-nao faça isso... Ele te ama.
S/n- é? Eu amava ele também antes dele me trair com você, eu amava os dois, te considerava como uma irmã.
Robin-me perdoa por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanfictionse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..