Ei gente dei uma sumida? Sim, mais o importante é que eu voltei pra termir.
933 plvrs"
S/n on*
S/n- Robin, nami... Eu n sei... Tenho medo... Eu AMO O ZORO ESSE É O PROBLEMA zoro não estava tão longe então ele escuta volta para a nós e diz
Zoro- poisé s/n... Eu amo vc também, mais vc me perdeu. Fala no ouvido de S/n
S/n- não Zoro... Quem namorava era vc não a Robin.. então quem me perdeu foi você, Foi você que perdeu uma mulher incrível, foi você que perdeu a mulher do seus filhos como você mesmo tinha falado, foi você que perdeu um sexo bom pra caralho. Então ZORO não me diga que eu perdi você, pois quem perdeu aqui, foi você, você só sabe mentir pra si mesmo.s/n fala pra todos ali escutar.
S/n off*
Escritora on
Zoro- S/n...
Nami vê que eu estou chorando.
Nami- S/n.. não fica assim.. Vem comigo e com a Robin vem.. Robin vai na frente com ela. Zoro oque foi aquilo? Ela AMA você, mais acho que você estragou tudo..
Nami sai e Sanji tenta conversar com Zoro.
Sanji- Zoro... Quer que eu converse com elas?
Zoro-... Não Sanji, obrigado.
Sanji- sem problemas. Agora venha vamos tentar esquecer isso, você é forte vamos. O sanji leva o zoro pra roda que tinha o Luffy, Usopp, Sanji e ele mesmo.
Robin pegou água para S/n e s/n não se acalmava de jeito nenhum então nami teve uma ideia.
Nami- S/n vai pro Sunny malhar e desconta sua raiva lá e depois que estiver boa volta, okay?
S/n- certo nami.
As meninas levaram a S/n para o barco e voltaram para a festa depois para aproveitar mais não conversaram com os meninos além do Usopp.
Quebra tempo*
Depois que a S/n descontou sua raiva ela foi por um vestido mais sensual e sexy para perturbar os homens ou até mesmo o Zoro.
Quando s/n chegou todos caíram de boca aberta até mesmo o Zoro que ficou lhe babando a noite toda. S/n chegou e foi beber vinho com as meninas.
Robin-esta melhor s/n? Está mais calma que antes?
S/n- estou Robin, demorei mais cheguei não foi mesmo? Começam a dar uma gargalhada baixa.
Zoro já estava querendo ficar bêbado, pois ele bebeu fora do normal por conta da S/n, Zoro cutuca suas costas e S/n se vira perguntando oque ele queria, então ele lhe dá um beijo mais você afasta ele fazendo ele dá um tapa em sua bunda e se virar.
S/n on*
S/n- o-oque acabou de acontecer?
Nami- ele tá super afim de você amiga.
S/n- ele tá é de fogo isso sim, otario não aguenta nem minha buceta na boca dele imagina uma bebida..
Robin- sério?
S/n- não tô de brinks. Todas ri.
Robin e nami foram dançar e chegou um belo rapaz perto de mim.
Xx- ola senhorita. Está linda essa noite.. podemos dançar?
S/n- A olá. eu fui olhar para o lado para vê Zoro, ele estava beijando outra menina, eu fiquei MUITO puta então me levantei e comecei a dança com o homem perto do Zoro para provoca-lo, e funcionou, ele parou o beijo e começou a me encarar feio e com raiva do cara, está sentido seus ciúmes lá da puta que pariu. Até que beijo o homem, ele me beija de volta e fiquei de olho aberto olhando para Zoro, ele sabia que estava olhando para ele.
O mesmo pegou a menina e botou encima do seu colo e começou a fazer movimentos de vai e vem e beijando-a para me provocar também. O mesmo tampou os ouvidos dela e falou.
Zoro- quer me provocar? Okay então vou-lhe provocar também então.
S/n para o beijo desgruda do cara e vai em direção ao Zoro, zoro também desgruda da menina.
S/n- você não vai fazer isso.
Zoro- ese eu fizer? Oque vai fazer?
S/n-... Eu te odeio.
Zoro- também te odeio.
S/n- me deixa em paz eu não aguento mais.
O resto da tripulação vai e rodeia eles.
Nami- S/n vamos pro barco eu te levo.
Chopper- vamos eu vou junto estou ficando cansado também
Robin- eu também vem.
S/n- okay.. eu vou.. mais Zoro.
Zoro- uhm
S/n- não vai passar barato... Não vai..
Zoro- fodasse.
Eu voltei pro barco, nami Robin e Chopper fizeram pipoca e ficaram no quarto assistindo filme para eu me destrair, só que o filme era triste e tal eu chorei mais ainda. Chorei até dormi, dormi no colo da Robin e acordei encima da cama da nami? Tendi foi nada Zé.
Chopper- acordou?? Vem levanta, o café já tá na mesa.
S/n- Calma chopper kkk. Eu fui abrir a porta e dei de cara com Zoro. Porra que merda viu, tudo pra acontecer.
Zoro- S/n bom dia deixa eu expl-
S/n- sai da minha frente e não aparece mais.
Zoro- DEIXA EU EXPLICAR.
S/n- NAO, NAO DEIXO AGORA SAI DA MINHA FRENTE.
S/n off*
Zoro deixou ela passar e S/n ignorou Zoro a semana toda.
S/n foi pra ponta do Sunny e ficou olhando o mar. Até que Zoro chega e tenta conversar com ela e explica oque ouve, e graças a Deus ela escutou e não reclamou.
S/n- eu não ligo, só que você foi um escroto comigo, e fala que me ama né? Me poupe...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoro E Sua Amada..
Fanfictionse vc for menor de 16 eu n me responsabilizo. Mais 16+, sexo, linguagem imprópria, traição, etc..