43: Amor

3.8K 434 142
                                    

JUNGKOOK

Valerie sorri afundando a lateral do rosto no travesseiro quando acaricio sua bochecha. Uma parte de mim ainda não acredita que a noite passada foi real porque só poderia ser um sonho ela dizendo que me ama. Acho que nunca vou entender porque Valerie me escolheu, mas nessa manhã não quero pensar sobre isso, apenas agradecer por ter a loirinha em minha vida.

— Você é muito lindo, sabia? — ela descansa a mão sobre a minha e dá um sorriso largo — e é meu.

Rio fechando os olhos por alguns segundos, eu a amo tanto que dói. Acho que me apaixonei muito antes de perceber, foram tantos momentos em que Valerie me conquistou; cada gesto de carinho, os vestidos vermelhos e planos mirabolantes me empurraram um pouco mais para o precipício do amor.

E não ajuda nada ela ser a mulher mais gostosa do mundo, por mais que eu tentasse não pensar era difícil não ficar louco cada vez que Valerie ficava perto demais. Suas coxas são a minha perdição e descobri que estar entre elas é minha nova coisa favorita.

Por um tempo tive medo de que ter Valerie me tocando fosse me causar ansiedade, estar com ela é diferente de estar com uma garota aleatória do campus, nenhuma delas sabe que sou stripper então não me veriam como alguém sujo. Mas Valerie sabe de tudo e mesmo assim resolveu estar comigo, resolvi encarar isso como um presente e não um fardo.

Gostaria de responder que sou só dela, mas nós dois sabemos que outras mãos vão me tocar.

— Não consegui te responder quando você disse ontem a noite, mas eu te amo tanto, raio de sol.

Os olhos dela se arregalam e Valerie senta surpresa puxando o lençol para cobrir o peito. O cabelo bagunçado cai sobre o rosto e ela o afasta agitada.

— Então não foi um sonho você realmente...

 A confissão escorre dos meus lábios sem nenhum esforço, com a mesma facilidade que é amar Valerie.

— Admiti que amo você — pego sua mão e a puxo para perto.

Tento não colar o corpo ao dela ou Valerie vai perceber que estou duro. Algum dia vou parar de lhe desejar tanto? Espero que não.

— Eu te amo, Jungkook. E não ouse questionar. — suas bochechas estão vermelhas apesar da expressão séria e eu apenas assinto sentindo meu coração bater mais rápido. — Te amo, demais.

Valerie pressiona a boca contra a minha e o mundo desacelera, os raios de sol entrando pela fresta da cortina dão um tom de ouro brilhante aos seus fios e eu enrosco um deles no dedo antes de beijá-la. Sou seu humilde servo e ela é minha musa, seus lábios tem o néctar que me mantém viciado em cada pedaço de Valerie. Ela é um ponto de luz em meio a escuridão, é o sol dourado e brilhante aquecendo cada parte escura e fria no meu coração.

Meus dedos deslizam pelas curvas da perdição e param bem ali onde um toque suave como as asas de uma borboleta é capaz de causar uma explosão. Valerie é líquida em minhas mãos, uma cachoeira que flui por minha palma.

Puxo seu lábio entre os dentes e ela geme baixo erguendo o quadril buscando mais toque. Traço carícias lentas enquanto saboreio cada gemido baixo que deixa seus lábios. Sei que ela está dolorida e tento ser cuidadoso mas Valerie se move cada vez mais sedenta contra meu toque.

— Que se dane — Valerie pressiona a boca contra a minha segurando meu rosto e se afasta em seguida.

Ela abre a gaveta da mesinha de cabeceira e joga um pacotinho prateado na minha direção. Consigo pegá-lo no ar e sorrio imaginando o quão vermelha Valerie deve ter ficado tendo que passar camisinhas no caixa.

Golden boy 《Jungkook》Onde histórias criam vida. Descubra agora