Me preparando para universidade.

163 6 2
                                    

By: Aurora Gilbert Soares


São 07:30 h, acabei de acordar, não quero levantar ainda da cama vou sentir tanta saudade do meu quarto, olho ao redor e vou sentir tantas saudades das minhas coisas, da minha enorme cama...

Mais, a vida chama, levanto ainda meio sonolenta abro a enorme cortina cor de vinho que cobre a minha janela pra ver como o tempo está, e nossa, hoje esta um dia lindo, olho para a praia e vejo que a maré esta perfeita, abro a janela e recebo um vento forte, que saudade vou sentir desse vento puro de mar....

Deixo a janela meio aberta pra entrar vento no quarto, vou até o meu banheiro me olho no espelho e nossa que cabelo bagunçado, tiro minha calsinha e minha blusa gosto de dormir so de calsinha e alguma blusinha. e vou tomar um banho, aí que água quentinha nem da vontade de sair do banho, mais saiu pego minha toalha meu roupão e pego meu secador passo uns 15 minutos secando meu cabelo vou procurar uma roupa, fico olhando e olhando até que decido colocar uma saia cintura alta preta soltinha e uma blusa azul marinho colada no corpo por dentro da saia e uma sapatinha zul marinho de camursa, deixo meu cabelo solto, passo pó no rosto e só, nao uso muita maquiagem no dia dia...


Desço e vou até a cosinha quem esta lá so e a novernanta dona Maria Nascimento, que minha mãe trouxe do Brasil.

-Eu :Bom dia dona Ma.


-Maria:Bom dia .


dormiu Bem Aurora?


-Eu : sim e você? Pera aí...


cade o povo dessa casa.


-Maria:dormi bem obrigada ,


sua mãe foi ao salão,


Seu pai no trabalho e seus irmãos

jonathan e Helena


na escola de musica.


-Eu:ah..esqueci que hoje e sabado.

Tomo meu cafe da manhã,subo ate meu quarto escovo os dentes pego a bolsa e na hora que ia abrindo a porta do de cara com o thomas Meu amigo e ex namorado como sempre bem vestido de bermuda e camisa polo ele e alto tipo 1:80 de altura


Musculoso ,olhos azuis, Branco, cabelo preto.

-Eu: aí....que susto..que me matar do coração?!



-Thomas:claro que não, vim aqui ver você ja que daqui a dois dias vai embora pra sua tão sonhada faculdade.

-Eu:ha ha ha engraçadinho mais que bicho te mordeu pra acordar cedo?! Deve ter caído da cama.!

-Thomas:Mais ou Menos isso hahaha....


Trouxe um presente pra você e espero que goste e principalmente que não jogue fora


-Eu: pra que presente?rum.


Não começa com essas coisas de presente sabe que não gosto,

Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora