não acredito...

29 1 0
                                    

By: Aurora Gilbert Soares.


Abro a porta e vejo Richard com uma rosa vermelha na mão..

-Ri: para minha melhor amiga e mais bonita!

-eu: Que linda, não precisava meu anjo!

-Ri: desculpe a demora, vamos?

-eu: todos de casa ja foram, vamos..ah deixa eu guardar logo minha rosa.

Entro e vou a cozinha, coloco a rosa em um vaso, e volto a sala, pego minha bolsa e vamos ao carro do Ri.

No meio do caminho ele fala.

-Ri: se prepara!

-eu: por que?

-Ri: o Thomas vai levar uma mulher.

-eu: bom pra ele!

Chegamos!

Saiu do carro e Ri me acompanha, o aniversário da minha irmã é no Boston Harbor Hotel meu pai alugo o salão de festa de la, na entrada do Hotel os fotografos tiraram muitas fotos por ordem da mãe, chegando no salão vejo que ja esta cheio, peço para Ri me acompanhar ate a mesa de minha família, lá estavam: Mãe, pai, maninho, minha irmã, tios James e Jonh com suas mulheres e seus filhos. Comprimento todos, depois vou ate minha irmã!

-eu: finalmente consegui ver você, feliz aniversário minha irmã querida, te amo muito minha boneca, que você tenha juízo agora que esta entrando na adolescência!

-maninha: obrigada, também te amo e não se preocupe, também quero dar orgulho aos nossos pais como você sempre deu.

Vou ir lá com minhas amigas. Eu dou um beijo e um abraço e ela vai em direção as suas amigas.

Decido andar um pouco para ver se encontro meus amigos, pois minha mãe convidou todos, pelo que ela me disse nessa festa tem pelo menos 312 pessoas.

Volto a entrada e então vejo Thomas chegando, sempre bem vestido e então ele me ve e caminha em minha direção.

-Thomas: você esta linda!

-eu: obrigada, você tambem...

-thomas: quero lhe pedir desculpas, pelo o que aconteceu no seu ultimo dia ant...

-eu: nem termine de falar, esta desculpado e não vamos voltar nesse assunto.

-thomas: obrigado, eu ainda te amo e acho que sempre irei amar.

-eu: cade sua acompanhante, o sexo de vocês e gostoso?

-thomas: não precisa ficar com ciumes hahaha, ela esta la fora falando no telefone, sabe de 30 em 30 minutos esse celular dela toca.

-eu: cuidado, ela pode estar falando com outro..

-thomas: não me importo.

Então ele se vira e diz lá vem ela!

Olho e vejo a loira do meu dormitorio de yale,

Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora