2°dia em Yale, e que dia....

51 1 0
                                    

By: Aurora Gilbert Soares.

São: 07:20 hrs, acordo e vou direto para a cozinha, abro a geladeira e o armario, tiro tudo oque preciso para fazer café da manha, aqui em yale, tem refeitório mas e a opção dos alunos comer lá ou no seu apartamento, faço panquecas, ovos , café e suco de frutas, coloco tudo na mesa e volto pra geladeira para pegar as frutas, a Alexia acorda.

-eu: Bom dia, o café esta pronto.

-alexia: Bom dia.

Nos sentamos e começamos a comer, Carolyne sai do seu quarto, dou bom dia e ela se junta a nos.

-eu: cade a loira?

-Carolyne: ta dormindo, quase não consegui dormir, acho que ela estava tendo pesadelo pois falava o tempo todo dormindo, coisas sem sentido.

Terminamos de comer e fomos nos arrumar como eu fui a primeira a chegar no apartamento tenho preferência em tudo, então tomo meu banho primeiro e Alexia fica arrumando sua bolsa enguanto isso, saiu do banho vou ate o closet, hoje esta um pouco frio acho que uns 10°C.pego uma calça preta jeans, uma Blusa de alça preta e uma jaqueta de pano branca, e uma bota cano baixo preta, seco meu cabelo e faço tipo uma trancinha na parte da frente do meu cabelo e deixo o resto solto, coloco um cordão preto e um brinco pequeno, passo pó compacto no rosto e rímel, pego uma bolsa arrumo meus cadernos e livros dentro, pego minha carteira e a chave do carro.

Aqui em Yale toda a universidade e interligada no porão tipo tem um corredor e salas (muitos bonitos) que liga todos os locais por baixo assim a pessoa não precisa andar por muito tempo no sol ou frio por cima. Espero Alexia acabar de se arrumar, e decido ir antes em uma livraria pois esqueci de comprar um livro de estudos, convido Alexia para ir comigo ela aceita e vamos, compro o livro e vou deixar ela no predio de fisica, e vou para minha de direito, entro na sala e vejo que o professor não chegou, mas os alunos ja estão na sala, Yale é uma "Magia" ate as salas são parecidas com as Hogwarts (A escola do Harry). Tudo aqui me encanta, tiro uma rapida foto da sala para mandar aos meus amigos de Boston, e o professor chega, exatamente na hora certa, as aulas todas foram um encanto, amei tudo.

Da a hora do almoço e vou para o refeitorio, mas não acho a Alexia, então vou comer sozinha, um rapaz branco, olhos claros, cabelo preto, pede para sentar do meu lado, falo que sim então ele se senta.

-desconhecido: olá, meu nome é Charlie Mitchell.

Comprimento ele e digo meu nome, e volto a Almoçar.

-Charlie: você faz Direito né!?

-eu: sim, por que?

-Charlie: vi você entrando na sala, é seu primeiro ano aqui?

-eu: Sim, e você?

-Charlie: é o meu segundo ano.

Ficamos conversando, ele foi muito educado comigo, acabo de comer e falo que preciso ir, digo tchau e na mesma hora ele levanta e me da um beijo no rosto, sorriu e vou embora.

Tive mais uma aula pela tarde, agora são 16:47hrs, vou ate o campus tomar banho e trocar de roupa E vejo Alexia chorando.

-eu: oque aconteceu?

- Alexia: Meu namorado estava vindo me visitar e sofreu um acidente de carro, esta no hospital, ainda não me ligaram de novo pra dizer se o estado dele é muito grave.

-Eu: você quer que eu te leve ate o hospital?

-Alexia: sim, mas daqui a pouco vou ir na diretoria dizer oque aconteceu e que preciso ficar um dia fora, então digo ok.

ela se levanta e sai.

Vou tomar banho, saiu do banheiro e vou procurar uma roupa pego uma calça jaens e uma Blusa de alça preta justa no corpo,uma jaqueta de pano rosa e uma sapatilha, saiu do predio e vou para o campus esperar a Alexia.

O campus tem umas arvores lindas é o tipo uma praça enorme e os predios

(dormitorios) dos alunos ao redor, lá os alunos sentam na grama para estudarem, conversar e as vezes ate namorar.

Sento na grama a espera de Alexia, e sou surpreendida com um flash, olho e vejo Charlie sorrindo e tirando uma foto minha, falo olá e ele pede para sentar do meu lado, falo que sim então ele se senta e abre um livro e fala para mim que ama ler eu digo que também amo ler, então pego rapido a camera e tiro uma foto dele, mas na mesma hora Alexia chega então me levanta, falo que tenho que ajudar uma amiga digo tchau e vou com ela ate o carro.

Em todo o caminho Alexia fica chorando, falo que vai ficar tudo bem, mas não adianta muito, então decido ficar calada.

Chegando no Hospital fico na recepção e ela vai a procura de informações e do namorado.

São 21:00hrs, a Alexia so apareceu uma vez e disse que ele ainda ia fazer os exames, e voltou a subir, estou lendo para passar o tempo, a Alexia aparecee pede mil desculpas por ter feito eu esperar, digo que tudo bem, então ela diz que vai passar a noite com ele e que eu posso voltar pro campus.

-eu: ok, mas que horas posso pegar você aqui amanhã?

-Alexia: não precisa, vou ficar aqui uns 2 dias com meu Amor, caso tenha que voltar para faculdade lhe falo ok!?.

Digo que tudo bem, vou um abraço nela e volto pro carro, chego no estacionamento mas decido ir comer fora, então volto a ligar o carro e vou para um restaurante com o nome de "popeyes louisiana kitchen", entro peço minha comida janto e volto para o carro.

São 23:47 hrs, chego no campus saiu do carro e caminho em direção ao meu predio, então escuto vozes de alguém brigando, olho em volta para ver de onde vem, então vejo num canto Charlie e a loira misteriosa do meu dormitorio conversando,ela acaricia o rosto dele e, não acredito, eles devem estar ficando ou sei lá, na mesma hora decido ir andando, entro no meu predio e vou beber agua, tiro minhas roupas e vou para o banho, hoje vou dormir só, então coloco uma calcinha e uma blusa e deito de cabelo molhado mesmo, meu primeiro dia e aconteceu tantas coisas, ja percebi que estudar aqui vai ser uma aventura, escuto um barulho e como sou muito curiosa abro a porta e tento olhar para ver quem e, vejo a loira com o Charlie ela joga ele no sofa e abre toda sua blusa de botão na mesma hora ficando exposta para ele, fecho rapido a porta e quando ia voltar para deitar escuto a voz dele gritando, falava não, em um tom que parecia com muita raiva e escuto a porta fechando (batendo) com muita força, não sei porque mas fiquei um pouco aliviada sabendo que ele tinha falado não para ela uma mulher linda e perfeita, fecho os olhos e o sono aparece rapido.....

Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora