By: Aurora Gilbert Soares:
Pode entrar!
Alexia: Gigi, ele chegou.
Eu: depois de tanto tempo e esse o apelido que você me coloca? Hahahaha
Alexia: sim, agora, vamos!
Saiu do quarto e vejo Adam usando uma calça jeans preta e uma camisa preta de botão, ele me vê e sorrir.
Adam: boa noite, você esta linda!
Escuto umas risadas atrás de mim..
eu: vamos Adam, essas meninas são muito discretas.
No caminho ele fala
Adam: você esta mesmo muito linda,vamos no meu carro!?
Eu: você decide!
Adam: vamos no meu carro!
Chegando ele abre a porta do carro um Honda Civic, para mim, entro e logo percebo que e todo arrumado.
Eu: cade a bagunça?
Ele da um sorriso e fala
Adam: eu não gosto de bagunça.
Eu: nossa, me surpreendeu agora, hahaha.
Adam: claro, linda, vamos!
No caminho ele me fala que a festa vai ser na casa da irmã do amigo dele.
Depois de uns minutos ele para o carro em um bairro que não conheço, a casa era grande e estava lotada de carros na frente.
Ele sai do carro e abre a porta para mim, agradeço.
E então andamos até a casa, a porta estava aberta, entramos e logo vimos um monte de gente bebendo, dançando e se beijando,
Adam: ele esta alí, Ei Alex!
Um homem loiro e muito bonito se aproxima.
Alex: demorou cara, pensei que nem vinha mais, vejo que trouxe uma amiga, olá prazer meu nome e Alex.
Meu nome e Aurora!
Adam: você quer uma bebida?
Digo que sim.
Adam: vamos ir para o quintal.
No quintal tinha gente de biquíni se jogando em uma piscina enorme e mesas no outro lado.
Adam: sente nessa mesa e espere que vou pegar uma bebida.
Digo que tudo bem.
Fico olhando as pessoas brincarem, ate um homem vir e se sentar do meu lado.
Homem: olá gata, você quer ir para a piscina comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Ruivo
RomanceEssa é a história de Aurora Gilbert Soares, uma bruxa, que tem a vida perfeita sem precisar usar seus poderes, cujo uma fatalidade faz se tornar uma pessoa cruel e sem limites...