amor paixão.

23 1 1
                                    

Estamos deitados, acariciando um ao outro.


-Acho que precisamos ir, estou com sono.


Digo relutantemente, então me viro para visualizar sua expressão, apoiando-me no braço esquerdo.


Vejo seu rosto relaxado acho que feliz.


-claro está tarde e não quero que ninguém lhe veja assim.


Ele beija minha testa e estica a mão para que eu possa levantar, enquanto nos vestimos escutamos passos e vozes.


-acho que mais alguém teve a mesma idéia que a gente.


Digo indicando o barulho e rindo.


-tarde de mais, já batizamos esses gramados.


Ele pega minha mão e caminhamos até ao redor da casa, entramos no carro, de volta para yale


Chegamos, na porta, paro e viro para ele.


-quer entrar?


- se estiver tudo bem para você, sim.


Revirou os olhos para sua resposta sem graça.


Entrando no ap, vou direto ao quarto jogo a bolsa no armário, tiro os sapatos e pego minha toalha.


Vou até a sala, e o vejo vendo tv.


-vou tomar banho, fique a vontade.


Ele sorri.


Caminho até o banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro.


Merda meu cabelo ficou todo sujo com a grama e esqueci de pegar minha escova no quarto, decido pedir ao Adam, grito.


-Adam?


-oi


Ouço sua voz na porta.


-Entre está aberta.


A porta se abre.


-você pode pegar minha escova de cabelo que fica dentro do guarda roupa é uma rosa grande.


Digo alto para que ele possa me escutar do box do chuveiro.


-claro.


Termino de me emsaboar e ele retorna a aparecer.


-aqui está.


Abro o box para pegar a escova e sinto seu olho correr por todo meu corpo, fazendo seu olhar queimar minha pele, sinto um arrepio em minha parte íntima.


-você quer entrar?


Digo puxando ele com roupa e tudo para de baixo do chuveiro comigo.


-com certeza!


Diz ele com um sorriso safado no rosto, dou o sabonete a ele e começo a escovar meus cabelos de costas para ele, sabendo que assim estou o provocando ainda mais.


-Me ajude por favor, meu cabelo está muito embaraçado.


No momento seguinte sinto sua mão acariciando meu couro cabeludo, pegando a escova da minha mão ele penteia meu cabelo, suavemente.


-Você é perfeita.


Viro e vejo ele tirando toda sua roupa.


ele levanta a mão direita e acaricia meu rosto com os dedos e vai descendo a mão até meu pescoço, seios, barriga...


-ahhhh.


Ele brinca com os dedos dentro de mim, fazendo eu gritar, então para e com as duas mãos segura minhas pernas me carregando, de modo que me encaixo perfeitamente nele que geme alto assim que me penetra, sinto seu membro liso, ereto e molhado dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora