preparação para o aniversario!

22 1 0
                                    

By: Aurora Gilbert Soares.


Acordo com um barulho, tem alguém batendo na porta, grito da cama...

-eu: oi, quem é?

-mãe: filha, venha tomar café conosco!

-eu: ta bom, ja vou descer.

Levanto e vou tomar um banho, vejo que são 08:12 hrs e eu ainda tenho que comprar minha roupa para usar no aniversario, tomo meu banho rápido e vou ate meu closet, so tem algumas roupas, pego uma blusa vermelha, uma calça azul com bolinhas brancas e uma bolsa marrom, deixo meu cabelo solto, calço uma sandalia e pego meu celular, saiu do quarto e vou ate a cozinha, so estavam minha mãe e Meu irmão.

-Eu: bom dia família!

-mãe: bom dia filha, venha se sentar, você conseguiu descansar da viagem?

-Eu: sim mas...deixa pra lá. Cade a minha irmãzinha?

-Mãe: ela foi no salão

-Eu: E meu irmão mais lindo do mundo não fala comigo?!

-Irmão: oi, trouxe algum brinquedo pra mim?

-Eu: depende, não ganho nenhum beijo nem abraço?

Ele se levanta e vem ate minha cadeira me abraçar e beijar.

-Eu: assim é que eu gosto, vou no market place center shopping compra umas coisas, vem comigo e compro um brinquedo!

-Mãe: mas 11:00hrs ele tem que estar aqui porque eu ainda tenho que levar ele no salão para ajeitar esse cabelo.

Digo OK, termino de comer e vou com meu maninho ate o carro, sento ele no banco de tras, entro e dirijo.

Chegando no estacionamento, saiu e ando de mãos dadas com meu irmão, então vejo a Jenipher, me aproximo da loja que ela esta.

-Eu: oi Je!!!

-Jenipher: não acredito, Aurora!!!..

Ela se aproxima e me da um abraço e depois fala com meu irmão.

-Je: amiga eu estou escolhendo a roupa para a festa da sua irmã.

-Eu: nossa hahaha, eu também, vamos escolher juntas, você aproveita para me contar as fofocas da turma!

-Je: com certeza, vamos!


Estamos andando e meu irmão quer parar para comer, paro no McDonald's e peço um x-burg para ele e um suco de frutas pra mim e para Je, sentamos em uma mesa da praça" refeitório ".

-Je: amiga você não vai acreditar, a Victoria ta ficando com o David!

-Eu: sempre achei que eles se olhavam diferente!

-Je: poiseh, o Richard foi aceito em duas universidades na Pomona college e.... Não lembro da outra, não sei se e a williams ou

Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora