By: Aurora Gilbert soares.
Me sinto fraca, abro os olhos e olho ao meu redor, então percebo que estou em um leito de hospital, depois de um tempo, entra um medico no quarto.
Medico: olá, como se senti hoje?
Eu: onde esta minha familia ? Preciso falar com meus pais!!
Médico: acalme-se vou chamar eles!
Ele sai do quarto e eu fico apreensiva esperando, batem na porta e eu falo para entrar, então vejo minha mãe.
Eu: mãe me perdoa, me desculpa, eu não fiz nada e eu não machuquei aquela mulher, ela é da minha faculdade de Yale, eu conheci um cara lá é depois descobrir que era o ex dela, essa doida é do meu dormitório, Ela ficou com raiva de mim eu peguei ela olhando as minhas coisas e lendo um livro que a senhora deu, ela sabe que sua bruxa Mãe, eu tô desesperada não sei o que eu faço, ela jurou se vingar por eu ter me envolvido com o ex dela!
Mãe : como você conseguiu se envolver nisso em tão pouco tempo, mais não se preocupe, vou conversa com seu pai, ele conhece pessoas muito importantes de Yale e vai conseguir trocar ela de dormitório, tudo vai se resolver.
Eu: obrigada mãe, por acreditar em mim...começo a chorar.
Mãe: eu achei muito estranho e investiguei tudo isso então tudo bem minha filha confio em você, daqui a pouco você vai ter alta, sabia que esta dormindo á dois dias direto!
Eu: serio mãe, e minhas aulas um perdi os assuntos...
Mãe: sei que você vai dar um jeito, tenho que ir, tenho pacientes para examinar agora, te amo!
Eu: também te amo mãe...
Ela sai e eu volto para dormir...
Sinto alguém me chamando, abro os olhos e vejo o médico.
Médico: desculpe lhe acordar mais precisamos fazer novos exames antes de você ter alta
Eu: ok , preciso sair logo desse hospital!
Vem uma enfermeira e me coloca em uma cadeira de rodas e me levam ate a sala de exames.....
Depois de fazer todos os exames, volto para meu leito e vejo minha bolsa em um armário olho e vejo minhas roupas,a mãe deve ter trazido, troco de roupa e me sento na cama, fico vendo TV esperando alguém vir me dar alta.
A enfermeira vem e diz que eu vou ter alta agora mais tenho que esperar o médico vir.
Então o médico entra e fala.
Médico: essa e sua receita, você precisa tomar esses remédios e daqui a 2 meses volte aqui para ser examinada novamente.
Eu: obrigada doutor...
Ele sai e eu pego minha bolsa , vou ate a sala da minha mãe pedir meu celular que ficou no carro no acidente.
Bato na portae entro.
Eu: mãe tive alta, a senhora sabe como ficou meu carro e minhas coisas que estavam dentro?
Mãe: seu pai disse que seu carro ficou totalmente quebrado, e seu celular sumiu, mais seus documentos estavam todos lá, ele me deu esse cheque para eu entregar a você, em pedido de desculpas por termos desconfiado de você, esse cheque é para você comprar um carro novo, pegue esse celular aqui ate você ir comprar o seu.
Vou ate ela dou um abraço e um beijo.
Eu:Obrigada, te amo mãe..
Mãe: também te amo minha linda!
Digo tchau e saiu, peço um taxi e digo para ele ir na concessionária mais próxima!
No caminho o celular que a mãe me deu toca, vejo o numero do papai, atendo..
Eu: oi pai?
Pai: oi minha filha, sua mãe disse que você já saiu do hospital onde vc está?
Eu: estou indo para concessionária, obrigada pelo cheque pai.
Pai: eu e sua mãe temos carros blindados esta na hora de vc ter um, quero que você compre um carro na concessionária da BMW, os carros da familia são de lá e o seu também tem que ser, de noite te espero para conversarmos, mandei um dos meus guardas ficarem te esperando lá na frente, ele vai te acompanhar em todos os lugares com descrição, desculpe filha mais e para sua segurança.
Eu: tudo bem pai, beijos obrigada por tudo,te amo muito!
Desligo, chegando desço do taxi, e vejo um dos seguranças do papai na parte de fora, meu pai já havia me falado antes que não e para falarmos com os seguranças para as pessoas não perceberem .
Então entrei sem falar com ele, chegando lá uma vendedora veio me atender, falei que queria um carro blindado e então olhando ao redor vi um carro que me apaixonei de cara, era um BMW 750 Li Sedan.
Pedi para a vendedora me explicar todo que esse carro e capaz de suporta.
Vendedora:
o blindado da BMW é praticamente um tanque sob rodas. Equipado com um motor V8 com 400 cavalos, o automóvel pode atingir altíssimas velocidades e, ao mesmo tempo, suportar dezenas de impactos balísticos.
Uma característica de destaque do 750 Li é que não só o banco de trás está totalmente protegido. De fato, todo o interior do carro conta com o mesmo nível de proteção, garantindo tranquilidade para os ocupantes.
Na mesma hora eu falei e esse!
Entrei na sala para comprar o carro numerei o cheque, e esperei ser aprovado, depois de meia hora, a vendedora veio seu cheque foi aprovado, você precisa preencher essa papelada, a senhorita gostaria de levar o carro agora mas vai demorar um pouco
Pois o carro precisa ser inspecionado antes,ou pode vir buscar amanhã?
Eu: quero agora por favor!
Vendedora: tudo bem em meia hora o carro vai estar disponível para a senhorita!
Fiquei lendo umas revistas durante esse tempo, se passaram 40 minutos.
Vejo a vendedora se aproximando.
Vendedora: seu carro esta liberado, esta aqui toda a documentação dele, e toda a avaliação que tivemos que fazer, vou lhe levar ate seu carro e ensina a senhorita todo sobre ele.
Agradeço e ela me entrega a chave do carro, saimos e vamos ate o estacionamento onde deixaram o carro,
Ela me mostra que a porta do carro abre com a digital do motorista ou com chave , e me mostra todos os detalhes dele...
Depois deu aprender tudo agradeço a ela entro no carro e saiu.
vejo o carro do segurança atrás de mim, decido ir no shopping comprar logo meu celular, entro no estacionamento do shopping e estaciono o carro, pego minha carteira que estava dentro da bolsa que a mãe deu e vou andando procurar uma loja boa para eu comprar meu celular.
Entro na loja da Apple , to com pressa então vejo logo um celular que eu tava de olho antes e o iPhone 6 Plus, vou ate o caixa pago e volto para o carro...
Voltando para casa me preparo para a conversa com meu pai..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Ruivo
RomanceEssa é a história de Aurora Gilbert Soares, uma bruxa, que tem a vida perfeita sem precisar usar seus poderes, cujo uma fatalidade faz se tornar uma pessoa cruel e sem limites...