"hoje não foi meu dia"

50 1 0
                                    

By: Aurora Gilbert Soares.

Acordo com um barulho, meus olhos estão pesados, deve ser de tanto chorar ontem, percebo que ainda estou deitada sob o peito de Charlie que dormi.


Fico olhando ele, e penso, será que ele vai guardar meu segredo, então percebo que ele acordou, abre os olhos sorri e diz...


-Charlie: bom dia meu anjo, nunca dormir tão bem.


-eu: bom dia, também dormi bem.


-Charlie: você é ainda mais linda quando acorda.


-eu: para de graça, Mas falando nisso eu acordei porque ouvi um barulho.


-Charlie: deve ter sido os caras que chegaram.

Me levando e ele também, mas antes deu abrir a porta ele me puxa.


-Charlie: obrigado


-eu: pelo o que?


-Charlie: por você ter deixado eu sentar do seu lado no refeitório, lembra? Foi lá que nos conhecemos.


Fiquei vermelha com oque ele falou e sem resposta, apenas afirmei.


Abro a porta do quarto e vejo apenas um homem no sofa, eu ainda usava a camisa que Charlie tinha me emprestado, o cara me olhou de baixo para cima com um sorriso.

Desconhecido: olá linda, nossa se deu bem essa noite ne "senhor Certinho ".


-eu: olha moleque, não fala o que não sabe, não rolou nada e não se meta na minha vida.


-desconhecido: pow, foi mal eu tava brincando, boneca, meu nome é Nicolas.


So faço revirar os olhos e vou ate a cozinha ver o que Charlie esta fazendo, chego e vejo ele fazendo café.


-Charlie:não liga para esse idiota, meu anjo so tem cafe aqui.


-eu: relaxa, vou vestir minha roupa que ja seco e vou para meu dormitorio.


-Charlie: calma, vou com você ate lá.

Viro e ando em direção ao quarto dele, pego minhas roupas e vou para o banheiro, tiro a camisa dele e me visto rapido, prendo meu cabelo e jogo uma agua no meu rosto, saiu do quarto e vejo Charlie vindo do corredor do predio.


-Charlie: tomei banho la fora, espera so eu vestir uma roupa.


Digo ok e ele entra no quarto, saiu do apartamento dele e me sento na escada para esperar, não quero ficar la dentro pois aquele Nicolas é muito irritante.


-Charlie: você esta aí, que bom. Pensei que ja tinha ido ja estava triste.


Anjo RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora