By: Aurora Gilbert Soares.
Chegando em casa estaciono o carro e entro, vou para sala não vejo ninguém então caminho ate a cozinha, ninguém, decido ir ate o escritório do meu pai, bato na porta e ouço a voz dele falando para eu entrar.
Eu: boa noite pai, cade o povo dessa casa?
Pai: oi minha filha, sua mãe foi fazer as crianças dormirem, queria pedir desculpas, pelo o que aconteceu, aquela mulher fugiu do hospital e sumiu mais não se preocupe, já liguei para meus amigos, e ela foi transferida para outro prédio, siga sua vida despreocupada, seu vôo sai amanha as 7 da manhã para você não perder mais aula, agora vá dormir.
Eu: tudo bem pai, obrigada, comprei o carro é lindo, te amo muito, Boa noite.
Deu um beijo nele e um abraço e subi para meu quarto, abro a porta e vejo um buquê em cima da cama, chego perto e leio o bilhete que diz: olá, minha linda gostaria de pedir desculpas a você, sua mãe me falou toda a verdade, não tenho palavras para dizer o tamanho da vergonha que estou sentindo, não fui no hospital te visitar porque estou viajando a trabalho para minha mãe, ps: Thomas, eu ainda te amo.
Coloco o buquê no vaso ao lado da minha cama e o bilhete também.
A verdade e que não estou com raiva dele, só preciso de um tempo para pensar.
Vou ate meu armário e pego a agenda que trouxe junto com meu matéria de estudos e vou anoto todos meus contatos no celular, quando chega a ultima folha vejo um papel amassado, abro e vejo o numero do Charlie,me lembro do quanto me divertir com ele, anoto no celular, o sono vem guardo as coisas e vou dormir.
Meu celular desperta, são 5hs da manhã, levanto quase me arrastando, vou tomar meu banho, desço e vejo Maria terminando de fazer o café.
Eu: bom dia Maria minha linda.
Maria: bom dia princesa, ta aqui seu café.
Meus irmãos aparecem com minha mãe.
Eu: oi mana, desculpe não ter ficado na sua festa.
A mãe me interrompe e fala.
Mae: eu falei para ela Aurora que você foi ajudar a amiga do Thomas que tinha passado mal.
Confirmo com a cabeça e volto a comer.
Mãe: filha você sabe que eu trabalho de manhã, não vai dar para eu te acompanhar ate o aeroporto.
Eu: tudo bem mãe já vou indo..
Dou um beijo em todos e digo que os amo.
Eu: Maria o seu luiz já guardou minhas coisas no carro?
Maria: sim minha linda...
Agradeço a ela dou um beijo e vou ate meu carro.
chegando no aeroporto vou ate o check-in, entrego todos os documentos e entro no embarque, fico lendo durante todo o vôo.
Depois de um tempo, chegamos,
espero meu carro ser liberado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Ruivo
RomanceEssa é a história de Aurora Gilbert Soares, uma bruxa, que tem a vida perfeita sem precisar usar seus poderes, cujo uma fatalidade faz se tornar uma pessoa cruel e sem limites...