Enid's pov:
__________Depois de caminhar pela escola inteira rindo e conversando com meus amigos, estava sentindo uma dor nas costas devido ao peso das minhas mochilas. Ent decidi avisar pra eles que eu precisava guardar em meu dormitório.
-Gente, eu sinto muito atrapalhar o momento, ta bem legal, mas minhas costas estão quase quebrando ent eu preciso ir ao meu quarto! - eu disse com um biquinho triste no rosto, no qual fez eles rirem.
-Tudo bem Nid! - todos falaram em um único som. Fazendo os mesmo rirem.
-Bom, quem vai comigo na diretoria ver qual vai ser meu quarto?? - falei dando pulinhos de alegria, com um sorriso gigante no rosto. Mal terminei eu de falar e Yoko já se lançou em cima de mim pegando minha mão.
-EU!!! -ela falou com uma cara de deboche, após nem deixar os outros pensarem na resposta que dariam. E logo percebi que estava sendo puxada pela mesma me levando a diretoria falando que queria muito que eu ficasse no mesmo prédio que ela, que no caso é o mesmo que havíamos ficado no semestre passado, o prédio Ophelia.
Depois de um tempo eu estava saindo da diretoria com meu uniforme na mão, a chave do dormitório e outras coisas que os alunos precisam, dando de cara com Yoko que estava dançando desajeitadamente do lado de fora da diretoria. E assim que lembrei o motivo de sua felicidade, um sorriso se abriu em meu rosto.
-YEAH, YEAH, A ENID TA NO MESMO PRÉDIO QUE EUUUU!! - a mesma falou animada, fazendo eu soltar uma gargalhada.
Seguimos em direção ao prédio e logo em seguida paramos em frente ao meu quarto, o mesmo que havia ficado semestre passado, por sorte. Mas assim me lembrei de uma aluna que dividia o quarto comigo semestre passado eu logo desanimei.
- Tenho uma novidade pra vc! - Yoko disse percebendo minha cara de desgosto devido meu medo de ser aquela mesma garota. Eu apenas balancei a cabeça fazendo a mesma continuar a falar.
-A SUA ANTIGA COLEGA DE QUARTO N ESTUDA MAIS AQ!!! - ela disse animada, e logo em seguida um sorriso enorme surgiu em meu rosto e começamos a dançar de felicidade.
Bom caso vc esteja de perguntando quem é essa garota, ela era uma aluna bem irritante e mimada que estudava aq e por azar era minha colega de quarto, ela sempre fazia de tudo para eu me dar mal ou me sentir mal, mas eu apenas tentava ignorar, as vezes dava certo. Seu nome era Hannah, mas prefiro nem me lembrar da existência desse nome.
- Finalmente aquela filha de urubu foi embora, n aguentava mais! - eu disse ofegante depois de pararmos de dançar. E em seguida começei a encarar a porta e percebi que a porta n estava trancada, dando a entender que meu nova colega de quarto já estava alí. Olhei para Yoko que tbm estava encarando a porta, assim que ela percebeu que eu estava olhando para ela e assentiu com a cabeça, me fazendo colocar a mão na maçaneta sem aperta-la.
-Vou deixar vc ai, vê se conversa com quem quer que seja a sua nova colega de quarto, eu preciso voltar para meu, bjss Nid - ela disse saindo deixando um beijo no ar em minha direção.
Assim que a mesma sumiu do meu campo de visão eu voltei a olhar a porta. Eu estava nervosa, vai que minha colega de quarto nova é mil vezes pior que aquela... aquela... aquela mexerica irritante.
Dps de um tempo olhando, finalmente tomei coragem e abaixei a maçaneta e empurrei a porta dando de cara com uma menina,que parecia estar próxima a tocar na maçaneta para sair. Ela era muito bonita!
-Ummm... Oi? - foi a única coisa que a menina disse.
Eu ignorei o que a mesma disse, apenas continuei observando a mesma. Ela era branquinha,parecia meio pálida, ela tinha cabelos escuros com tranças longas e bem feitas. Em seu rosto havia sardas. Seu rosto era bem desenhado, perfeitamente desenhado.
Após um tempo observando, percebi a mesma me olhando com uma expressão de confusa e com suas bochechas vermelhinhas, ela havia corado, e era muito fofo.
E logo reparei que estava a admirando a muito tempo, ent logo desvio meu olhar para o chão.
-Éééé.... Desc-desculpa, oq vc disse? - falei ainda olhando para o chão atrás dela.
-Eu disse Oi -a mesma falou num tom meio sério.
-A sim! Desculpe! - eu disse um pouco envergonhada e voltando a olhar em seus olhos
-Tudo bem! - ela disse me dando espaço para entrar no quarto, e assim fiz. Assim que entrei a mesma me olhou enquanto eu deixava minhas malas e mochilas em cima da cama. E logo em seguida saiu fechando a porta atrás da mesma.
Quando ouvi o barulho da porta se fechando, logo me virei para olhar e percebi que ela já tinha ido. E pra ser sincera eu n queria que ela fosse, eu queria me apresentar pra ela e tbm queria saber seu nome, e um pouco sobre a mesma, já que vamos passar um bom tempo dividindo o mesmo quarto.
Mas apenas ignoro e começo a decorar meu quarto, colocando panos coloridos presos em diversas partes do quarto, até mesmo em cima da cama da minha colega de quarto, no qual n faço ideia do nome.
Enfim, dps de umas 2 horas arrumando aquilo tudo, como, meu armário, decorando todo o quarto e etc, eu finalmente posso deitar em minha cama.
Fiquei deitada por uns 7 minutos encarando o teto. E logo percebo que minha colega de quarto ainda n havia voltado. Já era de noite e eu precisava dormir, pois amanhã seria nosso primeiro dia de aula, até porque esse seria o dia apenas para os alunos se reencontrarem e arrumassem seus quartos.
Ent ignoro o fato da menina n ter voltado e vou ao meu banheiro fazer minha higienie pessoal e em seguida deitando em minha cama, logo pegando no sono.
[CAPÍTULO REVISADO!]
_______________________________________Oie gente!
Bom eu gostaria de avisar que o próximo cap vai ser uma leve explicação sobre algumas coisinhas da fic. É só pra deixar bem claro mesmo, porque enquanto eu lia, dava pra perceber que as vezes ficava meio confuso, mas é só isso mesmo. Em breve temos mais caps!
-Gi⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfiction𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 - (ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴇᴍ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ-ʟᴏ) EM HIATUS! Enid Sinclair é uma pessoa alegre, confiante, animada, uma estudante no qual se encontrava como uma popular aluna. Ela adorava se relacionar com pessoas, sempre gostou de fazer amiza...