ძᥱ᥎ᥱrіᥲ?(3)

455 44 6
                                    

Enid's pov:
___________

Assim que abri meu olhos, com o irritante barulho do despertador, me levanto dando uma olhada no quarto. E percebo que a decoração que havia colocado na parte do quarto da minha colega de quarto foi retirado e jogado em meu lado do quarto, sendo assim meu lado estava colorido e o seu estava preto,cinza,escuro e friu.

Logo em seguida desvio meu olhar até a menina saindo de seu banheiro com o uniforme já vestido. Mas a algo de errado nele. Ele era... preto?

Eu estranhei o fato de seu uniforme ser diferente. Mas ignorei e fui em direção ao meu banheiro e fiz minha higienie pessoal. E assim que saio, com meu uniforme já vestido, vejo a menina de cabelos escuro, sentada em sua cama mexendo em seu celular, já que ainda faltavam 10 minutos para descermos e ir para as salas de aula. Ent decido finalmente falar com ela.

-Bom dia! -falo colocando um sorriso no rosto e sentando em minha cama, logo percebendo que a menina, no qual acho que em alguns minutos já vou saber seu nome, me olha.

-Dia. -ela diz meio fria, e logo coloca seu celular em seu lado na cama e olha para seus próprios pés.

-Eu n sei seu nome ainda... -falei, tbm encarando meus pés, esperando que a mesma falasse seu nome.

-Wednesday, Wednesday Addams. -ela disse olhando em meu rosto e logo desviando para a varando, apreciando a divisão das cores na enorme janela.

-É um... ótimo nome! -falei sorrindo para a mesma, mesmo que ela n estivesse vendo. - Eu sou a Enid Sinclair, mais pode me chamar de Nid! -falei, e ela me olhou, e logo em seguida indo em direção a varanda e se apoiando ali do lado de fora.

Assim que a vejo lá, sigo a mesma, parando um pouco distante dela e começando a observá-la, ela era estranhamente linda.

-Estou feliz que falei com vc, depois de me deixar sozinha ontem, e ner tem se apresentado... -falei sincera ainda a observando. Ela assentiu, e continuava olhando a vista. -Prazer em conhecê-la! - eu disse, e ela me olhou.

-Prazer em conhecê-la tbm. - ela disse, e voltou a olhar a paisagem.

-Eu gostaria muito de ser sua amiga, já que vamos passar um bom tempo juntas aqui nesse quarto... sabe? -falei e a mesma assentiu.

-Ahmn... E-eu perguntei se quer ser minha amiga... -eu disse meu nervosa, já que ela havia ignorado minha pergunta antes, ou talvez ela n tenha entendido, no caso ela parece ser bem inteligente, ent acho que a primeira opção é a certa. Ela havia ignorado meu pedido. Será que foi serto eu ter perguntado?

-Deveria? -ela disse, e eu logo a olhei confusa,e ent ela se virou para mim e me encarou. O que me fez arrepiar e ficar nervosa. Por que? Eu tbm n sei, ela apenas estava me encarando com aqueles olhos... aqueles olhos. O problema era aqueles olhos, eles que me faziam sentir assim. Aqueles olhos escuros, ipnotizantes, e com um poder de fazer qualquer um n querer para de olha-los.

-Deveria. -eu disse apos me recompor, de seus olhos. Ela me olhou com um olhar que eu n pude decifrar. Ela deu uma olhada em seu relogio de pulso e logo depois apenas saiu dalí e foi em direção a porta do quarto, saindo por ela e fechando atrás da mesma.

-Ela é ou n é minha amiga? -me perguntei ainda confusa com o que tinha acabado de aconteçer.

Depois de sair da varanda. Vou em direção da minha cama e pego meu celular e a chave de meu armário. Logo em seguida saindo do quarto e indo em direção a enorme escadaria da escola descendo a mesma, encontrei Yoko no final dela. Conversamos no caminhos dos armários da escola, falando sobre assuntos divertidos. Assim que chegamos lá, pegamos nossos livros e fomos em direção a nossa sala de aula de História.

Entramos nela, e demos de cara com nossos amigos que estavam esperando por nós. Conversamos um pouco na porta da sala, mas logo em seguidas fomos em direção de nossos lugares, os mesmos do ano passado, n queríamos renovar. Estávamos nos sentando em nossas cadeiras, eu estava do lado de Yoko, Xavier estava do lado da Bianca, e Divina e Ajax estavam em outra mesa.

Começamos a conversar esperando o professor. Comecei a olhar em volta e logo avisto a menina, que agora posso chamar pelo nome. Wednesday estava sentada n muito longe, n havia ninguém sentado ao seu lado na mesa, mas ela parecia normal com isso. Ela estava fazendo algo em seu caderno enquanto estava com um fone em seu ouvido. Nas regras da escola diz que n se pode usar fone de ouvido em sala de aula, porém eu n sou dedo duro, e n queria atrapalhar a mesma.

Em questão de minutos, a sala estava cheia, e logo o professor entra na sala e começa sua irritante e chata aula, que me fez ficar no tédio enquanto anotava as coisas que ele falava. Aquela aula estava me matando!

[CAPÍTULO REVISADO!]
_______________________________________

Oie gente! Espero que estejam gostando da fic! Esse é o último cap de hj, mas em breve teremos mais, n prometo que será amanhã mas n vai demorar. Bjss
-Gi

⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎

⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀOnde histórias criam vida. Descubra agora