Enid's pov:
__________-Ent, vc ja pensou mas minhas perguntas? -falei sorrindo, para a mesma n pensar que eu queira machuca-la.
-Podemos fazer o trabalho juntas. -ela falou, com uma expressão meio tristonha, ela parecia cansada.
-Legal!! -falei dando pulinhos de felicidade.
-E quanto a... nossa amizade? -falei parando de pular e dando um sorriso menor.
-Vc tem certeza? -ela falou me olhando confusa, como se estivesse com dúvida se eu realmente queria tê-la como amiga.
-Se quero ser sua amiga? Claro. Pq n? -disse firme, tentando passar confiança a Wednesday.
Me aproximei um pouco dela, e peguei em sua mão, ela andou um pouco pra trás, mas continuei segurando sua mão. Ela me olhava como se estivesse com medo, porém tentando n deixar isso muito claro.
-Eu quero que saiba, que n sou igual eles. Eu sei o que você passa. Mas ai vc vai dizer: n, você n sabe o que eu passo. Mas na verdade eu sei sim! Eu já passei pela mesma coisa, e eu sei, eu te entendo é horrível. Eu só quero te ajudar a n passar por isso. -falei fazendo carinho em sua mão, tentando a deixar confortável.
-Eu sei, é difícil aceitar que vc foi a escolhida sem motivo nenhum, para ser rejeitada por eles. Mas eu estou aqui. Eu posso parecer só uma maluca qualquer, que dorme no mesmo quarto que vc. Mas eu realmente me sinto horrível quando vejo eles fazendo isso com vc. Me lembra quando aconteceu comigo. E não pense que eu só estou te ajudando pq me afeta ver uma certa pessoa fazendo isso com outra pessoa, nem que eu só estou pedindo para ficar perto de mim para que eu poça te ajudar só pq sou popular na escola, ent eles n fariam mal a vc. Não! Eu realmente n quero te ver mal! Só quero que saiba isso. Eu prometo que vou te ajudar. Mas preciso que acredite em mim! E que seja minha amiga. -falei sendo sincera.
-Vc mal me conhece e já quer me ajudar? Eu sei que vc se sente mal por isso, mas... -ela n conseguiu terminar sua frase, pois foi interrompida por uma lágrima.
-N tem mais! Deixe-me ajuda-la! Por favor! -falei limpando sua lágrima com a mão disponível, pois minha outra mão ainda estava ocupada segurando uma mão de Wednesday.
-Obrigada! Eu realmente espero que de certo. -falou, ainda com uma expressão triste.
-Vai dar certo, acredite!... Amigas? -falei dando um sorriso para conforta-la.
-Claro! -falou devolvendo um sorriso.
Apenas a abracei, e ela continuou.
-N precisa ficar assim ok? Logo isso passa! -falei fazendo um carinho em sua cabeça assim que senti uma de sua lágrimas em meu pescoço.
Ela apenas assentou com a cabeça.
Ficamos assim por um tempo. Até que ela saiu do abraço sorrindo para mim.
Retribui.-Obrigada.
-Nada!
Ela começou a secar rapidamente suas lágrimas, parecendo tentar esconder.
-Desculpa, eu costumo n chorar. -ela falou ficando de costas para mim, ainda limpando as lágrimas.
-N se desculpe, chorar faz bem as vezes! -falei a virando para mim.
-É verdade. -falou, e logo em seguida se virou indo em direção de sua cama e se deitando na mesma.
-Eu vou dar uma saída, mas já volto qualquer coisa vc pode me mandar mensagem. -falei indo em direção a porta mas...
-Espera! -a olhei ainda sentada em sua cama.
-Eu n tenho seu número. -falou encarando o chão.
-Ah claro! Que burra. -falei me aproximando e tirando meu celular do bolso.
-Ahm, aq, pode anotar. -mostrei meu número, e logo ela pegou seu celular e adicionou.
-Pronto. -ela falou dando um leve sorriso para mim.
-Ok. -falei sorrindo, depois de vê-la sorrir, o que acontece poucas vezes.
Caminhei até a porta novamente, mas assim que coloquei minha mão na maçaneta, me virei para Wednesday.
-Sabe de uma coisa. -ela me olhou.
-Me sinto uma pessoa especial. -ela me olhou confusa.
-Por poder te fazer sorrir. Eu nunca tinha te visto sorrir antes, só hj, nesse quarto. -falei, e logo um mini sorriso apareceu em seu rosto. N deixei ela responder e apenas sai do quarto, fechando a porta atrás de mim.
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
_______________________________________Oie pessoal!! FINALMENTE AMIGAS!! Eu achei esse cap bem fofinho, ent espero que gostem! Bjss
-Gi⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfiction𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 - (ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴇᴍ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ-ʟᴏ) EM HIATUS! Enid Sinclair é uma pessoa alegre, confiante, animada, uma estudante no qual se encontrava como uma popular aluna. Ela adorava se relacionar com pessoas, sempre gostou de fazer amiza...