Enid's pov:
__________Cá estou eu, deitada na minha cama, de barriga para cima com minhas mãos cobrindo meu rosto, pensando seriamente se deveria ir para escola hoje pós ferias.
Depois de pensar, repensar e pensar de novo, decidi ir, tenho certeza que minha amigas ficariam felizes de me ver dps dessas férias.No momento estou me levantando e arrumando minha cama. Dps de arruma-la, vou ao banheiro fazer minha higienie pessoal, e em seguida abro a porta de meu quarto seguindo em direção a escada e descendo a mesma. Assim que desço já consigo ouvir a voz de minha mãe.
-Querida! Acordou uns minutos mais tarde hj. Eu já ia subir para te chamar! - minha mãe falou me olhando com um rosto animado.
-É, eu estava pensando em algumas coisas na cama e acabei descendo mais tarde! - disse e logo em seguida colocando um sorriso no rosto.
-Certo querida! Sem problemas. Eu fiz algumas panquecas,elas estão um pouco queimadas mas, espero que goste. - ela disse com sinceridade, eu apenas assenti me sentando na mesa e começando a comer as panquecas com um pouco de chantilly e um morango em cima.
Depois disso fui ao meu banheiro escovar os dentes e dar um toque final no cabelo. Minutos depois eu já estava saindo de casa e encontrando meu pai me esperando dentro do carro. Assim que entrei ele me olhou sorrindo e disse...
-Bom dia meu amor! Dormiu bem?
-Oie Papa! Sim eu dormi bem, mas ainda estou um pouco cansada, mas eu aguento!... Onde o senhor estava? Eu acordei e n vi o senhor até agora. - eu disse com uma expressão confusa.
-Ah querida, eu tinha acordado mais cedo, ent fui no mercado comprar uns cocos para mais tarde, ent eu deixei em casa,porém n te vi, acho que estava em seu quarto,ent logo em seguida sai e te esperei aqui. - ele explicou.
Eu apenas assenti, e logo em seguida ele deu partida no carro indo em direção a minha escola.
Em alguns minutos chegamos na escola parando em frente ao grande portão escuro. Respiro fundo me lembrando de tudo que já aconteceu ali, fazendo um sorriso de canto crescer em meu rosto.
-Espero que tenha uma ótima manhã de escola meu bem! Vá com Deus! - disse meu pai deixando um beijo em minha testa.
-Obrigada Papa! Bom trabalho! - eu disse deixando um beijo no ar em sua direção e logo em seguida abrindo a porta do carro, saindo do mesmo e logo recebendo diversos olhares e sorrisos em mim.
Assim que começo a ultrapassar o portão do colégio todos permaneciam sorrindo e olhando para mim, e em questão de segundo eu consigo ouvir de longe uma voz..... Aquela voz, era ela... Como eu estava com saudade disso.
-ENIDDDDDDDDD - Yoko gritou enquanto corria em minha direção e de repente sou um pouco empurrada para trás devido ao abraço que me deu.
-YOKO!! - falei animada ainda no abraço. Depois de um tempo abraçada com ela, a mesma se afasta com a respiração ofegante acariciando meu cabelo enquanto sorria pra mim.
-Estou tão feliz que esteja de volta. - a mesma falou alegre.
-Eu tbm...Posso afirmar que n estava com saudade da escola mas estava de vc Yo! - eu disse no mesmo tom que a mesma, fazendo seu sorriso aumentar e logo em seguida pegando em minha mão e começando a me puxar para dentro da escola enquanto me contava como tinha sido suas férias.
Assim que entramos dei de cara com meus outros amigos. Divina, Xavier, Ajax e Bianca. E assim que me viram começaram a correr em minha direção e me abraçar.
Como eu tava com saudade deles!!
[CAPITULO REVISADO!]
_______________________________________Oie gente!! Aqui está o primeiro cap da nossa fic!!! Espero que gostem! E me desculpem pelo cap curto, mas prometo que o próximo vai ser maiorzinho!! É isso! Bjss!
-Gi⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfic𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 - (ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴇᴍ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ-ʟᴏ) EM HIATUS! Enid Sinclair é uma pessoa alegre, confiante, animada, uma estudante no qual se encontrava como uma popular aluna. Ela adorava se relacionar com pessoas, sempre gostou de fazer amiza...