ᑲіᑲᥣі᥆𝗍ᥱᥴᥲ(8)

345 26 2
                                    

Wednesday's pov:
__________________

Diário:

Sabe aquele momento na sua vida que vc começa a se culpar por ser você, por existir?

É o que estou sentindo, e confesso que é algo horrível.

•••

Estou caminhando em direção ao meu armário, quando de repente...

-Ora, ora quem está aq! -fala Judy

-A aberração emo -Henry falou rindo.

-Me deixe passar por favor!

-Ate parece -Judy disse se aproximando.

Os dois seguraram meus ombros, começando a me puxar para meio do colégio onde todos estavam me olhando.

-Gosta de levar uns tapas, bizarra? -Henry falou depois de me jogar no chão.

-Aposto que sim, com certeza que ela já levou nos outros lugares que ela estudou, até porque quem gostaria dessa dai? -falou Judy se aproximando.

-Se afastem! -dessa vez, quem falou foi uma voz conhecida. -Deixem ela. -a loira falou se aproximando e chamando a tenção de todos do local, inclusive dos valentões que a olhavam com um olhar de raiva.

-Era só o que faltava. -Henry disse.

-Vc não se cansa de ser um estraga prazeres? Você só atrapalha! -Judy disse enquanto ainda encarava Enid, mas mesmo assim ela estava se aproximando de mim.

-Só me responde uma coisinha. O que ela fez pra vcs? O que ela faz pra tratarem ela assim? O que? -Ela fala os olhando com um olhar que sinceramente me assustava.

Judy e Henry bufaram raivosos, e logo a garota me jogou no chão fazendo eu bate minha cabeça no chão, fazendo o barulho ecoar no local.

Assim que eles saíram, eu me levantei com dificuldade ainda com a mão em minha cabeça.

Depois que tirei minha mão de minha cabeça, pude observar o sangue escorrendo pela minha mão.

Em seguida vi de canto do olho Enid se aproximar. Rapidamente sai correndo em direção da biblioteca.

Consegui escutar Enid correr atrás de mim enquanto chamava pelo meu sobrenome.

Apenas ignorei e continuei correndo. Quando cheguei na biblioteca vazia, rapidamente fechei a porta antes de Enid me alcançar.

Encostei minhas costas na porta e escorreguei nela, me sentando no chão e começando a choraram.

Logo ouvi uma respiração ofegante perto da porta. Era Enid.

-Ei! Wed! Abre a porta! Por favor! -ela pedia batendo na porta.

Eu apenas chorava baixinho. Eu me sentia horrivel mesmo sabendo que eu não tinha feito nada de errado.

-Wed, por favor abre! -falou e continuou batendo na porta.

-Eu prometo que ia te ajudar, então não vou deixar você ai sozinha. -quando ela disse aquilo, eu pude ouvir ela fungando.

𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀOnde histórias criam vida. Descubra agora