᥆s ᥲძძᥲms(7)

339 31 2
                                    

Wednesday pov:
________________

Estou deitada em minha cama refletindo o que havia acabado de acontecer.

Eu n tinha certeza se tinha feito a escolha certa ,mas, eu realmente espero que ela possa me ajudar.

É horrível ser tratada como um lixo, como se n fosse ninguém. Eu só queria ser tratada como uma pessoa normal, mesmo eu já sendo essa pessoas, eles que n enxergam isso, eu sou igual a eles.

Bom, n totalmente. Eu perdi meus pais em uma festa. Ouve um incêndio, que acabou levando eles junto de outras pessoas.

Meus pais eram empresários milionários conhecidos, os Addams. Nos éramos uma ótima família, eu tinha tudo que queria, mas no fundo n me importava com isso, dinheiro, brinquedos, roupas, eu só queria viver minha infância com meus pais, amigos, já que eram as coisas mais importantes para mim.

Porém depois da morte deles... Tudo, mudou.

Flashback on:

-Corram!!! -um homem gritou, assim que o fogo começou a se espalhar.

-O que faremos?? -minha mãe perguntou enquanto segurava na mão de meu pai que estava comigo no colo.

-Eu n sei querida, temos que sair daqui! -meu pai respondeu.

-Vamos morrer, n tem como fugir -meu pai cochichou no ouvido de minha mãe para eu n ouvir, mas infelizmente eu escutei e fiquei confusa.

-Temos que salvá-la -minha mãe falou olhando para meu pai com um olhar de preocupação.

-Meu bem, precisamos que vc faça algo por nos. -meu pai falou olhando para meus olhos, eu estava chorando, pois tinha apenas 4 anos e n estava entendendo nada.

-Corra o mais rápido que puder, se esconda em algum lugar e espere os bombeiros chegar. -meu pai falou derramando um lágrima de seu olho.

-E-e vucês? -eu falei choramingando.

-Vamos ficar bem! Vai dar tudo certo. Corra! -meu pai falou me dando um beijo na testa e logo em seguida minha mãe.

Meu pai me soltou e começou a se afastar com minha mãe entrelaçando seu braço ainda chorando.

-CORRA, SE ESCONDA! TE AMAMOS! -ele falou chorando.

E assim fiz, corri, corri o mais rápido que pude e me escondi, fiquei chorando pensando no que aconteceria com eles.

Eu só conseguia ouvir gritos, gritos de dor, o que me fazia chorar ainda mais, pensando que poderia ser meus pais. E logo depois, ouvi outro grito. Era minha mãe! Ela gritava e chorava alto. Ent comecei a chamar por ela, ainda chorando e escondida.

Um tempo depois os gritos pararam. Eles se foram? Logo consegui ouvir barulho de sirene por fora da mansão onde estava acontecendo a festa que se transformou em um lugar totalmente coberto de fogo.

Eu minha visão começou a embaçar devido a fumaça que se formou assim que os bombeiro começaram a apagar o fogo com o extintor.

Depois de um tempo, meus olhos começaram a pesar, e logo se fecharam.

Eu acordei depois de um tempo no hospital. Na verdade depois de 2 anos, eu havia estado em como durante 2 anos sem saber de nada sobre meus pais.

Depois de um dois meses recuperando a memória, os médicos me contaram da partida de meus pais.

Eu fiquei em choque, e entrei em estado de depressão. Tudo estava desabando para mim, minha vida agr era um inferno sem meus pais.

Flashback off:

Depois de todas as memórias, comecei a chorar. E a sentir culpa, pelo fato de ter abandonado meus países devia ter ficado alí, eu deveria ter ido com eles. MAS EU SÓ TINHA 4 ANOS. Eu era ingênua, eu era uma criança boba, que perdeu os pais, eu n podia me culpar.

Eu fiquei com a herança delas, todo o dinheiro, mas eu n me importava com aquilo, eu trocaria essa fortuna inteira só para tê-los de novo. Sem sombra de dúvidas. Mas ein podia. Infelizmente não!

-Eu só quero eles. -falei chorando.

•••

Depois de um tempo, eu acordei, nem reparei que havia dormido.

Eu estava com uma dor insuportável nas costas, acho que dormi de mal jeito.

Quando me levantei fui ao banheiro lavar meu gosta para acordar direito. E assim fiz.

Sai do banheiro. Porém dei um pulo de susto quando vi Enid sentada em minha cama encarando as próprias mãos, brincando com seus anéis.

-Que susto! -falei com a mão no peito, e dps colocando em minhas costas onde doía.

-Desculpa n foi minha intensão. -falou olhando para mim. Sentei em seu lado da minha cama olhando para o chão.

-Eu vim aqui antes, mas vc tava dormindo. Eu ia te avisar que eu terminei minha parte do trabalho e já juntei tudo, ent já tá pronto.

-Ah, desculpe eu peguei no sono e nem percebi. E.. Obrigada por conseguir terminar o trabalho sem eu ajudar. -falei sorrindo para a mesma.

-Que nada. Ta tudo bem. Eu n queria te acordar. Vc parecia cansada.

-Sim eu tava, e tbm acabei dormindo de mal jeito. - falei finalmente olhando em seus olhos.

-É. É bem ruim quando isso acontece. -falou dando uma leve risada que me fez sorrir.

-De novo. -ela falou.

-De novo oq? -falei fechando a cara, porque eu sabia que ela estava se referindo que conseguiu tirar outro sorriso de mim.

-Vc. Vc sorrio para mim, de novo. -ela falou sorrindo.

-N se acostume, por favor. -falei seria.

-Ok, ok. Vou indo, tenho que encontrar uns amigos! Tchau. -ela falou se levantando e indo em direção a porta.

-Tchau. -eu disse, e ela saiu.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

______________________________________

Voltei bebês!! Espero que gostem do cap. Sim esse foi um pouco sobre a vida da Wed e o passado dela, ent na próxima acho que vai ser um pouco sobre a nossa Nid. Mas é isso, bjsss!
-Gi

⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎

⚠︎Não seja um leitor fantasma! Comente e vote, por favor!!⚠︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀOnde histórias criam vida. Descubra agora