ძᥱsᥴᥙᥣ⍴ᥲ(10)

290 38 13
                                    

Enid's pov:
___________

Me senti um lixo. Um lixo por não ter conseguido ajudar Wednesday.

Ela me contou sobre o que Henry e Judy fizeram com ela. Meu sangue ferveu, mas no momento eu não podia fazer nada.

Me dói ver o fato dela se acostumar com as coisas ruins que falam ou fazem com ela.

Eu sei que e difícil conviver com aquilo e que se acostumar parece ser a solução mais fácil, mas aquilo só faz ela se machucar mais. Eu sei disse, eu já passei por isso.

E eu entendo a dificuldade dela até porque ela é meio envergonhada, solitária, então dificulta bastante ela pedir ajuda as outras pessoas.

E esse tipo de pessoa com Henry e Judy viver pegando no pé dela, faz ela acreditar que não adianta nada pedir ajuda, pois ela pensa que todos a verão como os dois a vêem, como uma aberração.

-Me desculpa por não ter ido atrás de você.

-Não tem problema, não ta doendo muito agora. -eu havia pegado um pacote com gelo do nosso frigobar para ela colocar em cima do hematoma.

-Me desculpa mesmo. -falei cabisbaixa.

-Eu já disse que não tem problema. -me encarou.

-Mas eu prometi te ajudar, e olha só, você tava sendo machucada enquanto eu estava parada te esperando feito uma trouxa. -falei andando de um lado para o outro.

-Você não sabia, Enid. -ela tentava me acalmar.

-Mas eu devia saber! -parei de andar.

-Ei. -ela se aproximou. - Ta tudo bem, sério. -ela deu um sorriso pequeno, porém confortante.

-Desculpa. -eu a abracei.

-Ta, ta, ta. Já chega. -ela saiu do abraço.

Dei uma risadinha nasal.

-Você não gosta de abraços? -ela assentiu com a cabeça. - Pois você vai ter que se acostumar porque eu adoro. -avancei nela e acabas caindo na minha cama com ela por baixo.

Nos ficamos nos encarando durante uns segundos, mas ela logo saiu de baixo de mim e ficou de pé ao lado da cama.

-Ér, brigado pelo gelo. Eu acho que já vou dormir. -ela foi até seu lado da cama. Ela já estava de pijama.

-Oh, claro, acho que eu também já vou. -me levantei e arrumei minha cama para deitar. -Boa noite, Wed.

-Noite, Enid. -ela se virou para o outro lado, eu já não conseguia mais ver seu rosto do outro lado do quarto. Então me cobri e deixei o sono me levar.

Mas não foi tão fácil assim. Já que meus pensamentos voavam a milhares de segundos na minha cabeça.

O que ia acontecer ali. Eu tinha caído em cima dela, e ela ficou desconfortável. Será que foi por causa do machucado ou porque era eu ali em cima dela, bem próxima de seu rosto. Pera. Bem próxima! Meus Deus! Eu ia beijar ela?!?!?! E se ela realmente me beijasse. Que surto! Eu preciso contar isso pra Yoko amanhã.

Passei uns 10 minutos pensando no que aconteceu. Mas logo eu dormi.

[...]

Finalmente era sábado. Assim que eu acordei as 8:26, eu fui fazer minha higienie pessoal e sai correndo para o quarto da Yoko.

-Yoko?? Ta acordada? -bati na porta seguidas vezes. Mas parei quando ela abriu.

Ela usava um pijama marrom do tipo babydoll, usava uma pantufa de cachorrinho da mesma cor do pijama e uma tapa-olho do mesmo estilo de sua roupa.

𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀOnde histórias criam vida. Descubra agora