14:30(5)

374 32 6
                                    

Enid's pov:
_________

Estou deitada na minha cama, depois de um longo dia de aula. Em um momento me pego pensando na Wednesday. -o motivo? - Eu n sei pq. Mas, talvez seja pelo fato dela n ter respondido o meu pedido de amizade e n ter me dado a resposta se ela realmente queria fazer o trabalho comigo.

São literalmente -17:48- da tarde, e ela ainda n voltou. N sei o que ela foi fazer, pq a partir da aula de história -onde perguntei se ela queria fazer o trabalho de história comigo- nos apenas tivemos aula em salas separadas.

Esperei -pacientemente- uns minutinhos até dar -18:00- e nada dela. Eu decidi ir dormir -até pq eu tenho que acordar cedo para a aula, e acho que ela tbm, mas n deve se importar com isso, pelo visto!-

Fui ao meu banheiro, fiz minha higienie pessoal, e me deitei novamente. Após alguns minutos, meu olhos começaram a pesar -finalmente chegou, meu sono.- e logo adormeci.

•••

Wednesday pov:
________________

Cheguei no quarto eram umas -21:56-. Me taquei na cama de cansaço, e acabei causando um barulho, fazendo com que a tal Enid remexe-se na cama. Mas ela n acordou. -ainda bem, pq ainda n pensei numa desculpa para suas duas perguntas. Sim, eu entendi a indireta que ela mandou querendo que eu fosse sua amiga-.

Vou ao banheiro, me arrumo, colocando um pijama após fazer minha higienie, e deito na cama, fechando os olhos e dormindo.

...

Acordei com o sol batendo no rosto, fazendo-me cobrir meu rosto com o lençol, mas logo lembro que tenho que começar a me arrumar pra aula.

Já me arrumei, estou com uniforme, e no momento passando um perfume, depois pegando minha mini mochila e saindo do quarto sem fazer barulho. -aliás, eu acordei antes do meu despertador tocar, então n vou fazer barulho para que a menina n acorde antes de seu despertados tbm tocar-.
.
.
.

Enid pov:
_________

Acordei com uma leve dor de cabeça. Mas consegui aguentar, mesmo quase quebrando o despertador assim que ele começou a tocar. -eu quebrei ele.... -. Assim que desliguei -quebrei- meu despertador, percebi que o som continuou. -era o de Wednesday-. Caminhei até seu escuro lado do quarto, e me aproximei de sua mesinha desligando o seu despertador com calma -até pq n iria quebrar o despertador dos outros né-.

Assim que terminei minha higienie e já estava vestida, eu peguei minha bolsa, com meus materiais, e sai do quarto indo em direção a escada, descendo a mesma, conseguindo visualizar meu amigos.

-Oie pessoas!!! -falei colocando um enorme sorriso no rosto e cumprimentando todos.

-Bom dia Nid! -eles falaram juntos.

Fomos em direção a primeira sala de aula. E quando entrei percebi que Wednesday n estava lá. Mas ai vc se pergunta:"pq a Enid quer tanto falar com a Wed? Só pode estar apaixonada!". De jeito nenhum! Mas eu fiquei triste pelo fato de n ter respondido ao meu pedido de amizade. Eu queria muito ser sua amiga e poder ajudar ela, porque eu sabia que ela sofria bullying e já me ocorreu.

Quando eu era mais nova, eu sofria bullying porque meu pai havia morrido, ent eles começaram a me tratar mal pelo fato de em todos os dias dos pais ele n comparecer. Aquilo me deixava realmente mal. Mas eu sabia que ele estava me abençoando la de cima, e é isso que importa pra mim!

Mas ai a partir do nono ano, tudo mudou eles começaram a me tratar mal, n pelo fato de meu pai estar aq, e sim pq eu n tinha amigos, ent eu era uma pobre garotinha indefesa. Eles me batiam, abusavam de mim, e outras coisas horríveis, e eu n podia fazer nada.

𝙉𝙞𝙘𝙚 𝙏𝙤 𝙈𝙚𝙚𝙩 𝙔𝙤𝙪 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀOnde histórias criam vida. Descubra agora