Capítulo 6

66 9 0
                                    

Aleksandra.

-Está na hora de irmos para a casa.-Padre Damon diz a barbaridade como se estivesse dizendo que está chovendo.

-O que?Que casa padre?O senhor está bem?-Eu começo a me afastar, mesmo pensando se o pobre homem tem um problema psicológico.

-Não, Aleksandra, está na hora de você tomar uma vaga em um lugar novo.-Eu rio.

-Você acha mesmo que eu vou em algum lugar com você?Você pode até ser padre, mas não manda em mim, eu não te conheço e você nunca sequer me deu um olhar em todos os meus anos nesta cidade, então pode ir tirando seu cavalinho da chuva.

Não pude perder a piada com o clima, infantil eu sei.

O padre Damon solta um risada rouca.

-Eu sempre vi você Aleksandra.

-Eu também, você é o padre, mas não quer dizer que eu conheço ou confio em você.-Padre Damon franziu a testa, mas continua com o canto da boca levemente levantado, em deboche.

-Você confia na madre?

-Não.

-Você confia mas meninas daqui?

-Não.

-Você confia nas irmãs?

-Você já sabe a resposta para isso, padre.-Eu respondo começando a ficar irritada e sem saber o que diabos essa padre caduco está falando.
Talvez ele seja mais velho do que eu pensei inicialmente.

-Qual a pessoa em que você confia, Aleksandra?-Automaticamente o nome de Rosalie me veio à mente, mas não se pode confiar nos vivos, quem dirá os mortos.

-Em mim mesma.

-Hum, interessante.-O padre concorda com a cabeça e caminha virando para a janela novamente-Me diga Aleksandra, você já tentou se matar?

Eu endureço.Que porra é essa?

-Isso não é da sua conta!-Eu esbravejo e o padre Damon se vira para mim com um sorriso.

-Você sabe que é pecado tentar tirar sua vida?Que somente o Senhor é o deus da vida e da morte?

-Então ele pode vir falar comigo sobre isso, tenho uma ideia de lugar interessante que eu podia mandar o velhote.

O padre começa a gargalhar.É isso, definitivamente louco.

-Oh, isso com certeza ia ser um marco minha querida Aleksandra.

-Qual é o seu problema, porque está fazendo essas perguntar?Dizendo essas coisas estranhas?-Eu questiono, não vendo a mínima graça em nada.-Você é lunático ou algo assim?

O padre se endireita, mas o sorriso não sai de seus lábios.

-Bem minha querida Aleksandra, vamos direto ao ponto, então.

-Por favor.

-Sente-se.-O padre Damon gesticula para o banco.

-Estou bem em pé.

-Sua escolha.-O padre se senta de pernas cruzadas e com o braço esquerdo apoiado nas costas do banco, olhando para mim.

-Aleksandra, eu preciso que você tenha a mente aberta para o assunto que venho tratar com você.

Eu apenas aceno com a cabeça.

-Bom, em um grande resumo, há uma Academia para jovens especiais, e a muito tempo, alguém fez sua matrícula lá e deixou prescrito que no dia 21 de março, hoje, no seu aniversario de 18 anos, você deveria regressar tendo a melhor educação para alguém como você.

Demon's Elite:Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora