Aleksandra.
Já me vi encurralada em muitas situações ruins, mas de longe nenhuma me causou pavor maior que esta.
Eu tenho dois grupos de homens me cercando, se eu já me achei presa antes, garanto que nenhuma situação poderia ser pior que esta.
-Antes que você sai correndo novamente senhorita Bridwhistle, recomendo que nos ouça primeiro antes de tomar qualquer decisão que você possa se arrepender.-Diretor Brasil diz calmamente como se estivesse lidando com um animal assustado.
Okay, meio que poderia se encaixar com a minha situação, já que consigo ouvir os meus batimentos cardíacos nos meus ouvidos.
-Acene com a cabeça se você não vai ter que ser mandada para um clínica psiquiátrica.-O que pareça um lobo nórdico, com os cabelos louro acinzentados zombou.
Como ele ousa debochar desta situação, sendo que a única que pode ser prejudicada aqui sou eu, nesse hospício de loucos com olhos coloridos.
-O que realmente vocês querem de mim?-Eu pergunto para ninguém específico.
-Muita coisa...-O menino loiro, o lobo, se aproxima pegando uma mecha do meu cabelo por trás, eu tiro de sua mão e me afasto.
-Estou bem obrigada.-Eu dou as costas para ele e encaro Damon.-Porque você não me contou nada disso?
-Você não teria acreditado.-Ele rebate.
-Não teria mesmo, estou pensando que todos vocês são loucos da cabeça ou estão me pregando uma peça.
-Eu posso te garantir que não temos um bom senso de humor.-Argus, se eu não me engano.
-Então vão direto ao ponto, por favor.-Eu tento sair do batente da porta, mas está meio impossível já que tenho um grupo nas minhas costas e na minha frente.
-Veja senhorita Bridwhistle, não somos como os humanos da cidade em que você vivia.-Diretor Basil começa.
Não me diga senhor.
-É muito para assimilar em um dia só, dado que você não fez ideia de que tipo de natureza você pertence, mas uma coisa é certa, você pertence ao nosso mundo.
-E seu mundo seria...
-Sobrenaturais, amor.Caso você ainda ainda não tenha percebido o magnetismo e influência que temos em...-Ele me olhou de cima abaixo-humanos.-O loiro parece ser o único a falar realmente os meninos da sala.
-Você é um humano em todos os sentidos da palavra pelo que nos importa, menos no seu cheiro, ele ainda sim está indetectável para nós, apesar de suspeitarmos de você ser uma bruxa com afinidade a natureza, dado que nos foi informado que seu temperamento altera o tempo.Mesmo em uma cidade em que não é normal ter muitas mudanças climáticas.-O Vice diretor, Lázaro, se não me enganei, explica.
-Além do mais, temos uma carta irrastreável com um pedido muito peculiar que contém seu nome endereçado a Damon.-O diretor Basil, complementa.
-Olha, eu aceitei vir para este lugar porque Damon disse que me tiraria daquele orfanato de freiras, eu ficando nesta escola estranha, ou não, não tenho problemas em descobrir a como sobreviver sozinha no mundo.
-Dado que você de todas as portas que poderia ter entrado e se direcionou para nossa, duvido que seu senso de preservação vai ajuda-lá sozinha no mundo lá fora.-Madox é quem fala atrás de mim.
Eu me irrito, normalmente meu senso de preservação funciona muito melhor obrigada, babaca.
Quando eu penso em me virar para discutir com Madox, Damon interrompe.
-Apenas fique por esta noite, amanhã eu explico tudo que você precisa saber sobre a Sinner's Academy e você decide se quer ir embora, ou continuar aqui.
Eu penso, bom, é melhor do que hoje eu passar a noite na rua, provavelmente tendo que descer um longo caminho a pé até a civilização novamente.
Pior, ainda em outra língua, uma língua que não sei, como diabos eu iria conseguir algum abrigo ou qualquer tipo de dinheiro para comer?
Analiso minhas opções e suspiro quando eu sei que na verdade, não tenho outra opção a não ser ficar.
Gosto de pensar que mesmo alheia a maior parte do mundo fora do orfanato, meu instinto acaba sempre me levando para algum lugar onde eu vou estar bem.
Aconteceu na vez em que eu tinha 13 anos quando Jenna e suas amigas me trancaram dentro de uma caixa, era uma caixa de entregas, feita de madeira farpada.
Fiquei um tempo dentro daquela caixa no campo, no escuro, eu gritei tanto, mas eu senti elas me rolarem para longe das redondezas do orfanato.
Foi então que me instinto me fez pensar, claro, tarde demais, mas ainda sim, me fez lembrar que eu sempre usava meus cabelos em trança, me fazendo ter muitas presilhas, eu tirei algumas e tentei desparafusar a fechadura que segurava a tranca por fora, levou algum tempo, mas no final, eu consegui sair da caixa.
Por dias fiquei com o corpo cheio de farpas, mas valeu a pena ver a cara de Jenna quando na calada da noite eu coloquei insetos da terra em cima dela e suas amigas enquanto dormiam.A questão é, mesmo tarde, ele costuma funcionar, mas aqui há uma diferença em preservação e ser burra.
E eu seria se não aceitasse ficar.
Eu penso, e penso mais um pouco, mas eu não tenho saída, sinto que todos estão esperando pela minha resposta, me olhando com toda atenção, e tenho certeza que a partir do momento em que eu disser as palavras em voz alta, não vou ter como ir embora, mesmo que eu queira.
-Eu vou ficar.-Eu finalmente digo.-Diretor Basil acena com a cabeça.
-Perfeito, vamos levar você a um dormitório e pela manhã, acredito que Damon vai levar você ao meu escritório para tirarmos todas suas dúvidas sobre o nosso mundo.Venha.-Diretor Basil começa a andar, acho que ele quer que eu o sigo certo?Obvio que sim.
Porém, eu não me movo, olho para os homens do conselho, os quais tinham olhos vermelhos mais cedo, e agora, pura normalidade, como se fosse um disfarce para atrair as presas.
Então, tem os meninos de dentro da sala, eles eu consigo sentir, cada olhar descendo e focado em mim, mas não sinto que é uma coisa boa.
Eu dou uma chegada em cada um deles, e realmente, eles parecem perfeitos demais para serem de verdade.
Parecendo ler minha mente, o que parecia ser o líder, o outro loiro, sorriu e acenou com a cabeça.
-Então eu acho que nos encontramos por aí.-O loiro fala.
Eu não respondo, apenas olho para ele mais um tempo antes de puxar Damon comigo para seguir o diretor Basil, não poupo mais nenhum olhar para trás, saindo do corredor.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon's Elite:Blood Moon
VampirAlex Birdwhistle não se lembra de como ou quando chegou no Ofanato Divine Devotion, sua única lembrança é dos monstros que a perseguem durante a noite e as boas meninas durante o dia. Para ela, viver no Orfanto exclusivo para meninas é uma verdadeir...