Aleksandra.
Eu não olho para onde eu estou indo, eu só corro, completamente e desesperadamente pela primeira porta que vi na minha frente, mal consigo assimilar que não foi a mesma pela qual entrei, mas eu não me importo.
Sinto meu coração bater nos meus ouvidos, meus pulmões imploram por ar, mas me recuso a parar.
Sei que estou correndo por um corredor escuro, com algumas janelas altas que apenas proporcionam a luz da lua lá fora como iluminação.
Que merda foi essa?E o que no inferno está de errado com os olhos deles?
A única coisa que eu sei é que eu automaticamente me impulsionei para fora daquela sala, chame de sobrevivência ou de instinto, mas a partir do momento que vi todos com aqueles olhos vermelhos, eu só pensei em correr.
Eu preciso me esconder, sair daqui, tentar chegar novamente na cidade da qual Damon e eu desembarcamos.
Damon também esta nisso?
Nem me dei o trabalho de olhar nos olhos dele, apenas me sentir apavorada, paralisada e alguma coisa me puxou para sair de lá de dentro.
Tento pensar racionalmente, mas o corredor não termina nunca, só tem janelas e mais janelas, até que eu decido olhar para trás.
Não tem ninguém me seguindo.Porque não tem ninguém me seguindo?
Isso não deveria ser tipo, o plano deles?
Tomo uma respiração rápida e sinto que algo está me puxando para o final do corredor, mas meus pés doem, e eu poderia muito bem estar indo para um lugar pior do que aquela sala.
Se bem que, não sei se pode piorar.
De fora esse castelo parecia gigante, mas seguindo esse corredor reto, parece que não tem fim.
Acho que até a beira do penhasco na minha situação atual parece uma boa ideia.
Volto a correr até que finalmente vejo uma parede no final do corredor, mas espera, cadê a porra da porta?
Como o final deste corredor extenso não tem porta?
Passo minhas mãos pela parede limpa e sem nada além de molduras e papel de parede.
Ótimo, um corredor sem saída, realmente tinha como piorar.
E se eles me pegarem?Será que foi por isso que não correram atrás de mim?Sabiam que eu não iria a lugar nenhum.
Mas então porque droga eu me senti puxada para o final deste maldito corredor?
Olho para a esquerda, uma das muitas extensas janelas, e por um momento, penso em último caso, pular por uma delas.
Não seria a melhor opção, e com certeza doeria, mas decisões difíceis precisam ser tomadas aqui.
Sinto que aqueles doidos vão vir me procurar uma hora ou outra.
Quando chego perto da janela observo que apesar de alta, ainda estamos no primeiro andar.
Eu acho que posso pular.
Até que ouço o barulho de uma porta fechando.Oh deus, eles vão vir atrás de mim.
O pânico novamente toma conta de mim e me preparo para bater com meu cotovelo na janela.
Isso vai doer.Muito, mas não como o orfanato, certo?
É isso, não tenho outra opção.
Quando tomo coragem, eu paro e observo o reflexo do espelho, refletido pela lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon's Elite:Blood Moon
VampireAlex Birdwhistle não se lembra de como ou quando chegou no Ofanato Divine Devotion, sua única lembrança é dos monstros que a perseguem durante a noite e as boas meninas durante o dia. Para ela, viver no Orfanto exclusivo para meninas é uma verdadeir...