Aleksandra.
O diretor Basil nos leva para um corredor que faz sairmos em um grande hall de entrada, espera, essa era a entrada principal?Então a outra era a secundária?
Ugh, é difícil tentar fazer mentalmente a planta deste castelo.
-As salas de aula ficam no outro lado do castelo, atravessando o campo com a fonte, onde a maioria dos jovens gostam de passar o tempo em seus intervalos.-Diretor Basil diz subindo a escadaria que tem uma curva, levando a aonde?Mais escadas.
Pegamos a direita, e não deixo de notar a decoração exagerada, parece velha, mas bem cuidada, como se fosse um castelo altamente preservado, a única coisa desgastada ser realmente o tempo.
-As escadas à direita levam a passarela que leva a torre feminina, já as escadas à esquerda levam a torre masculina, que é extremamente proibida para meninas, e vice versa.-O diretor Basil se vira para trás para dar uma piscadela.
-Certo, lembrando que eu nem sei se vou ficar por aqui por mais tempo.
Damon olha para o diretor Basil, que apenas dá um sorriso de canto.
Vai saber.
No fim das escadas chegamos a um corredor extenso, nele há uma passarela com janelas por toda parte, de um lado me dando a visão das montanhas e névoas no fundo do precipício, e no outro lado, q vista de um gramado bem cuidado com bancos e uma ponte no centro.
Eu adorei estas vistas, quase poderiam me surpreender mais que a vista do oceano por cima.
Mal percebo que chegamos ao fim do corredor, entrando em um elevador, descemos e quando as portas se abeiraram, me deparo com um hall enorme, sem exatamente um limite certo, com muitas salas e armários de metal, que imagino que seja para armazenamento estudantil.
-O hall feminino é aqui, onde a maioria das nossas alunas passam o tempo estudando em alguma das salas de estudo, ou ate praticando alguma atividade de suas aulas, verá que é um ótimo lugar para fazer amizades.-Diretor Basil parece animado, mas infelizmente eu não poderia retribuir, já que nem sei como que seriam estas alunas.
Com a minha experiência, duvido que as garotas gostem muito de mim.
Subimos em outro elevador, mas tem mais escadas, que eu imagino que sirvam para o mesmo propósito.
Toda decoração é antiquada, mas feminina, tendo pequenos adesivos e cartazes que não sei muito bem o que dizem alguns.
-Onde estão as pessoas?-Eu me viro, vendo que Damon agora anda do meu lado.
Ele que não se atreva, ainda tem muito que me explicar.
-Ah, nossos alunos ainda não chegaram de sua excursão, e os poucos que ficaram em nossa escola estão recolhidos em seus quartos ou no refeitório.
-Certo.
-Aperte no elevador andar 6, seu quarto fica no fundo do corredor, sua colega de quarto está na excursão, então você provavelmente vai ter um bom tempo sozinha para você mesma.
Colega de quarto?Isso vai ser pior do que eu pensava.
Eu já tive colegas de quarto antes, e não é surpresa que elas me odiavam.
-Não sei se isso vai dar certo.-Damon me dá um olhar de simpatia, como se soubesse de algo que eu não sei.
-Não se preocupe, você vai se adaptar perfeitamente, eu vou te ajudar.-Damon fala enquanto o diretor Basil para em frente a uma porta com o número 99.
-Se eu ficar.-Eu resmungo, e tanto o diretor Basil como Damon ignoram.
Quando entro no quarto, eu quase paro de respirar, puta merda, que quarto gigante é este?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon's Elite:Blood Moon
VampirosAlex Birdwhistle não se lembra de como ou quando chegou no Ofanato Divine Devotion, sua única lembrança é dos monstros que a perseguem durante a noite e as boas meninas durante o dia. Para ela, viver no Orfanto exclusivo para meninas é uma verdadeir...