O odor hospitalar impregnava o ar enquanto Anne olhava pela janela do pequeno quarto. O sol brilhava lá fora, mas ela não podia sentir seu calor na pele. Anne uma jovem que sonha enfrentar e vencer essa doença. A doença de Kroton que pode ser considerada uma doença altamente contagiosa e extremamente rara, que atinge principalmente no sistema respiratório fazendo com que as pessoas que são contagiadas precise utilização aparelhos respiratórios, além de enfraquecer muito o sistema muscular, deixando as pessoas com pouca mobilidade e muita fraqueza, descoberta em 2008, Kroton é uma doença que foi desenvolvida apenas por dois garotos norte americanos que nasceram com ela, e depois disso eles viveram isolados e estando em contato apenas com dois médicos que ficaram especializados por encontrar a cura. Roberth - Um médico dedicado e compreensivo que cuida de Anne e Brayam. Comprometido em encontrar uma cura para a doença que afeta ambos. E Ruby - Uma médica talentosa e otimista, colega de Roberth, que também está empenhada em ajudar Anne e Brayam.
- Inesperadamente Roberth, abre a porta com uma feição não muito agradável, ele estava com um garoto chamado Brayam ao seu lado.
- Anne pensou - Quem é esse?.
- Roberth - Oi Anne tudo bem?! Então.. lembra que você era uma das unicas pessoas em que tinha essa doença. É..mas eu e a Ruby encontramos o Brayam que também contraiu essa doença, ele é daqui da região e até onde estudamos como são só vocês, não é possível que mais ninguém tenha essa doença.
- Anne - Prazer meu nome é Anne.
- Brayam - oo..Oi sou o Brayam.
Então alí Anne sentiu algo, talvez uma atração por não poder viver uma vida de adolescente normal mas era algo que ela nunca sentiu a anos naquele hospital, Era amor. Os dias foram se passando e eles foram se conhecendo cada vez mais. Só que algo os impedia, por conta da doença eles não podiam chegar nem a 6 metros de distância um do outro, mas mesmo assim conversavam, assistiam TV e jogavam Jogos de mímica.
Em certa noite Anne e Brayam estavam conversando quando de repente Anne resolveu fazer uma pergunta que talvez mudariam os pensamentos de Brayam.
- Anne - Brayam o que você pensa em fazer quando sair daqui? você ficaria como alguém?
Brayam ficou pensativo sobre isso porquê sabia que não sairia do hospital tão cedo
Brayam com poucas esperanças falou:
- Eu não sei bem, não tenho tantas esperanças, mas o que você faria? O que pensa em fazer quando sair daqui?
- Eu só quero sair daqui e ir para um lugar bem longe, um campo.. ou um lugar onde eu só tenha paz e não tenha que ver médicos quase todo dia, que eu tenha um tempo só meu para eu poder descansar. Até mesmo por que ninguém merece ficar preso em um hospital.
Anne e Brayam caíram na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Próxima Vida
RomanceEm um hospital brasileiro, Anne e Noah, dois jovens pacientes com uma doença rara e altamente contagiosa, encontram-se unidos pelo destino. O amor que floresce entre eles é tão intenso quanto impossível: devido à natureza de sua condição, qualquer c...