Enquanto o amor de Anne e Brayam florescia, a experiência dos médicos em encontrar uma cura para a doença que a afligia aumentava ainda mais. Roberth e Ruby passaram horas intermináveis pesquisando, colaborando com outros especialistas e explorando novas abordagens para combater a enfermidade que mantinha Anne e Brayam prisioneiros em seus próprios corpos.
Após longas semanas de intensas pesquisas, os médicos fizeram uma descoberta promissora. Uma pesquisa recente conduzida por um laboratório internacional revelou pistas sobre um tratamento experimental que poderia potencialmente melhorar a qualidade de vida dos pacientes, controlando os sintomas e prolongando suas vidas. Embora a cura ainda estivesse distante, essa era uma esperança que há muito tempo parecia inalcançável.
Empolgados com a possibilidade de mudar o destino de Anne e Brayam, Roberth e Ruby apresentaram uma ideia aos dois jovens. Anne e Brayam se sentiram renovados com a notícia e concordaram em participar do tratamento experimental, mesmo sabendo que havia riscos envolvidos.
Um dia antes do tratamento, Anne e Brayam decidiram sair no parque que havia dentro do hospital para respirar ar fresco. Apesar da doença os impedirem não era difícil de entender que havia um romance ali, e dentro deles havia tristesa de não poder nem chegarem perto um do outro. Logo após horas conversando, Anne se expressou a Brayam e falou sobre um sonho que ela tinha, de poder ser veterinária e cuidar de animais, e aproveitando do assunto Brayam também disse que o sonho dele era ser nadador profissional, mas que nunca iria poder cumprir por causa dessa doença idiota. E logo começou a chorar. Anne comovida queria muito abraçar ele, mas não podendo apenas conversava com ele e falava frases para o ajudar.
As sessões de tratamento seguiram, e os dias que se seguiram foram preenchidos com expectativas e ansiedades. Anne e Brayam enfrentam efeitos colaterais e momentos de choque, mas a chama do amor queimava mais forte em seus corações, impulsionando-os a enfrentar qualquer desafio.
Enquanto isso, o relacionamento dos dois jovens se tornou conhecido entre os funcionários do hospital. Alguns apoiavam o amor corajoso que florescia além das barreiras da doença, enquanto outros expressavam preocupação e medo pelas consequências desse romance proibido. Os próximos amigos de Anne e Brayam compartilharam histórias de esperança e inspiração, destacando como aquele amor resistente os inspirava a apreciar cada momento e nunca desistir.
Em meio ao tratamento e ao turbilhão emocional, Roberth e Ruby não só se tornaram médicos dedicados, mas também confiantes e amigos para Anne e Brayam. O laço entre eles se fortaleceu, formando uma equipe determinada a superar os obstáculos da doença e da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Próxima Vida
RomanceEm um hospital brasileiro, Anne e Noah, dois jovens pacientes com uma doença rara e altamente contagiosa, encontram-se unidos pelo destino. O amor que floresce entre eles é tão intenso quanto impossível: devido à natureza de sua condição, qualquer c...